“Hawkeye” ganha data de estreia e imagem oficial

Nova série estreia em novembro no Disney+

A Marvel Studios divulgou nesta quinta-feira a data de estreia e a primeira imagem oficial da nova série “Hawkeye” para o Disney+. A série estrela Jeremy Renner, reprisando o papel de Clint Barton após “Vingadores: Ultimato” e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, dos quadrinhos.

Ainda sem sinopse oficial divulgada, “Hawkeye” irá mostrar Clint Barton ensinando a jovem Kate Bishop a como ser uma super-heroína sem superpoderes. A série é a terceira produção da Marvel Studios para o Disney+ após WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Hawkeye,” Renner disse à EW. “Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl de Hawkeye. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida.”

O elenco de “Hawkeye” também conta com Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Fra Dee como Kazi, Tony Dalton como Jack Duquesne, Alaqua Cox como Mary Lopez/Echo, Zahn McClarnon com William Lopez e Brian d’Arcy James em um papel desconhecido. Além de Florence Pugh reprisando como Yelena Belova, como indica a cena pós créditos de Viúva Negra (2021).

Katie Mathewson e Tanner Bean são roteiristas da série.

“Hawkeye” estreia dia 24 de novembro com episódios semanais no Disney+.

Total
46
Shares
Related Posts
Total
46
Share