IT BOY! O cantor Jimin, do BTS, emplacou seu single recente no principal chart da Billboard, nos Estados Unidos. “Who” empatou com o hit “Gangnam Style“, de 2012, do PSY, como musica de um solista sul-coreano a permanecer mais tempo no gráfico – 31 semanas e contando.
Se incluirmos grupos, a única outra música que detém esse recorde, é “Dynamite“, do BTS.

Ainda falando sobre números, o segundo álbum solo do artista, MUSE (2024), estende o recorde como álbum de K-Pop com mais tempo na Billboard 200, permanecendo pela 32⁰ semana, na posição #123.
Jimin também é o solista coreano a passar mais tempo no chart Billboard Artist 100, na sua 39ª semana consecutiva, ele se encontra no 81⁰ lugar.
O feito de 12 anos se torna ainda mais impressionante somando o fato de que o solista não tem apoio das rádios, que mantém a maioria das músicas no gráfico. Sua permanência é marcada, majoritariamente, por reproduções de usuários nas plataformas digitais de música.
Além disso, Jimin não esteve presente durante a curta promoção da música, por estar, atualmente, cumprindo serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. Sua liberação está prevista para junho, junto com os outros quatro membros restantes: RM, SUGA, V e JUNG KOOK. Jin e J-Hope, já cumpriram o serviço.