Connect with us

Mangá/Anime

Jogo coreano é tirado do ar por plagiar Kimetsu no Yaiba

Avatar

Published

on

Como muitos sabem,Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) está sendo um sucesso de vendas e publico nesse último ano. E com o sucesso vem os plagiadores.

O jogo em questão é o Gwisal-ui Geom (The Ear-Slaying Sword). RPG para celulares, o jogo foi lançado no dia 24 de abril de 2020 e, após apenas 5 dias, foi retirado do ar por plágio.

Você pode até pensar “será que era plágio mesmo?” “as pessoas não estão forçando?”, então para acabar com suas dúvidas separamos umas imagens do jogo. Qualquer semelhança é mera coincidência ou será que não?

Nezuko está diferente, não?

A logo do Kimetsu também não escapou dessa. Com pouquíssimas modificações, Gwisal-ui Geom “recriou” a forma, cor e arte.

A esquerda: Logo do Kimetsu no Yaiba. A direita: Logo do Gwisal-ui Geom.

Não são apenas os personagens e imagens que são idênticas, a história também é. A família do principal também foi morta por demônios e ele procura por vingança.

A desenvolvedora do jogo, Tennine, negou as acusações de plágio.

Advertisement
Comments

Anime

Preparados para a segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime?

Rimuru e sua turma voltam para novas aventuras!

Aimée

Published

on

By

Depois da produção da segunda temporada do anime atrasar por conta da COVID-19, finalmente veio o anúncio da data de estreia!

A segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime será de 24 episódios, dividido em duas transmissões de 12 episódios cada uma. A primeira parte estreia no dia 5 de Janeiro de 2021, na temporada de inverno/verão, enquanto a segunda parte será transmitida em julho do mesmo ano, na temporada de verão/inverno. Ambas as partes serão disponibilizadas no Brasil pelo serviço de streaming da Crunchyroll.

Além disso, em Abril de 2021 estreia o anime spin-off da série, The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime, que também sofreu atrasos por conta da pandemia.

Caso você não conheça a história, pode acompanhar a primeira temporada da grandiosa aventura do slime Rimuru na Crunchyroll.

Continue Reading

Anime

Anunciado anime de Edens Zero

Pronto para uma jornada espacial com muito poder da amizade?

Aimée

Published

on

By

O mangá de Hiro Mashima, Edens Zero, teve seu anime anunciado para Abril de 2021, e será produzido pelo estúdio J.C.Staff. O autor, mais conhecido por Fairy Tail e Rave Master, é famoso por trabalhar em suas histórias os laços de amizade entre os personagens.

Em Edens Zero, a história segue os dois protagonistas, Shiki Granbell e Rebecca Bluegarden, através de aventuras por todo o cosmo.

Sinopse: No Reino Granbell, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu sua vida inteira cercado por máquinas. Um dia, Rebecca e sua companheira Happy, uma gatinha azul, aparecem diante dos portões do parque. Shiki tenta fazer novos amigos, enquanto seus antigos companheiros começam uma rebelião robô… E quando seu antigo lar se torna perigoso demais, Shiki precisa se juntar a Rebecca e Happy em sua espaçonave e escapar através do cosmo.

Shiki, Rebecca e Happy na divulgação do anime

Shiki será dublado por Takuma Terashima (Ittoki Otoya em Uta Prince) e Rebecca por Mikako Komatsu (Saika Totsuka em OregaIru). Além disso, Rie Kugimiya (Alphonse em Fullmetal Alchemist) retorna para o papel de Happy, pois foi ela mesma quem dublou o personagem homônimo em Fairy Tail.

Além disso Edens Zero é lançado no Brasil pela editora JBC em formato físico e digital.

Acompanhe essa jornada por um universo em expansão!

Continue Reading

Mangá

New Pop | Novidades sobre futuros lançamentos

Acompanhe o resumo da última live!

Aimée

Published

on

By

Na última quinta-feira (24/09), Júnio Fonseca trouxe alguns anúncios e novidades sobre a editora!

Acompanhe abaixo o resumo:

Primeiro ele falou do lançamento de GTO 13 e o relançamento do volume 2 da mesma obra. As pré-vendas logo devem estar abertas na Amazon para adquirir o mangá ou através da loja da própria editora.

Joy Second já está pronto e deve entrar em pré-venda, previsto para lançar em Outubro.

O volume 3 de Given já está na gráfica para impressão, mais notícias sobre a venda futuramente, e o volume 4 está previsto para dezembro.

A Light Novel Re:Zero acompanha Given nos lançamento, então o volume 14 deve chegar para outubro também, e o volume 15 em dezembro.  

Em dezembro ainda teremos o retorno de Log Horizon.

Solo Leveling volume 3, que corresponde aos capítulos 27 ao 45, está sendo traduzido, e se tudo ocorrer normalmente deve ser lançado esse ano ainda.

E o maior anúncio da live, que foi o projeto Duetto, nas palavras do site oficial: O Duetto é um projeto da NewPOP Editora de apoio aos autores e artistas nacionais. Uma parceria que busca viabilizar obras nacionais e pessoas de talento de todo Brasil. 

A New Pop ainda informa que não irá dar suporte na questão de desenvolvimento da história, e sim da publicação do material. Ou seja, caso você tenha interesse, precisa chegar com a obra pronta.

Entretanto o lançamento de um projeto que tem por objetivo dar visibilidade a produtos nacionais é maravilhoso! Espero que de tudo certo para a editora nesse processo.

Você pode acompanhar diretamente as informações da New Pop através do seu canal oficial no YouTube.

Continue Reading

Parceiros Editorias