Connect with us

Mangá/Anime

Mangá do Kimetsu no Yaiba terminará mês que vem

Avatar

Published

on

A editora Annabel Espada Norma confirma que o mangá de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) acabará durante o mês de maio. A declaração foi feita durante uma livestream da editora.

Segundo Norma Editorial, os licenciadores receberam este aviso há algumas semanas, para que pudessem planejar a publicação simultânea.

Mesmo sem a confirmação do final dos quadrinhos pela Shueisha (a editora japonesa), sabe-se que as distribuidoras de outros países normalmente sabem com antecedência os términos e hiatos dos mangás.

Escrito por Koyoharu Gotouge, Kimetsu no Yaiba foi publicado na Weekly Shōnen Jump em 2016, onde conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem vendedor de carvão que vivia com sua família no topo de uma montanha. Tudo muda drasticamente quando sua família é atacada e morta por demônios (onis), tendo apenas uma sobrevivente, Nezuko, a irmã mais nova de Tanjiro, que se transformou em demônio. A fim de trazer Nezuko de volta ao normal e vingar sua família, Tanjiro parte em uma jornada sangrenta.

O mangá ganhou uma adaptação para o anime em 2019 pelo Ufotable e um filme confirmado para o final desse ano. No Brasil, o mangá já está sendo traduzido e publicado pela editora Panini.

Advertisement
Comments

Anime

Our Last Crusade revela trailers do ponto de vista dos protagonistas

E vamos de fantasia, aventura e romance!

Aimée

Published

on

By

Sem condições de por o nome completo desse anime no título, Our Last Crusade or The Rise of a New World (Nossa Última Jornada ou O Surgimento de um Novo Mundo), ou no original japonês Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen. Ufa! Encurtando, KimiSen, como é chamado no Japão.

A light novel, atualmente com 9 volumes e publicada desde 2017, e que inspira o anime conta com a seguinte premissa: Durante anos uma grande guerra ocorreu entre o cientificamente avançado Império e Nebulis, o reino de garotas mágicas, até que o cavalheiro mais novo a receber o título do Império de mais forte encontra a princesa da nação rival. Apesar de serem inimigos jurados, o cavalheiro se encanta por sua beleza e dignidade, e a princesa se comove com sua força e seu modo de viver. Será permitido que a luta entre eles possa um dia acabar? 

Aliceliese e Iska

O Cavalheiro Mais Forte, Iska, e a Princesa de Nebulis, Aliceliese Lou Nebulis IX, contam com dubladores experientes: respectivamente Yuusuke Kobayashi (Subaru Natsuki em Re:Zero) e Sora Amamiya (Aqua em KonoSuba).

Feito pelo estúdio Silver Link e com estreia prevista para o dia 07 de Outubro, acompanhe abaixo os trailers do ponto de vista de Iska e Aliceliese!

E ai, você vai acompanhar esse que promete ser um Romeu e Julieta com elementos de Fantasia?

Continue Reading

Anime

Novo trailer de Assault Lily Bouquet é revelado

O anime de meninas fofas combatendo seres estranhos estreia no dia primeiro de Outubro!

Aimée

Published

on

By

A premissa de meninas fofas lutando contra inimigos desconhecidos parece batida para você? É, para mim também! Só que quem não se derrete por um caracter design genérico de meninas fofas lutando desesperadamente por suas vidas e as vidas alheias contra seres do mal?

O projeto é baseado em action figures lançado em 2013. Além de ter duas light novels, uma lançada em 2015 e outra em 2017. Por ser mixed-media, podemos esperar ainda diversos produtos relacionados.

Sinopse: Na Terra em um futuro próximo, a humanidade enfrenta a destruição iminente causada por criaturas gigantes nomeadas “Huge”. O mundo inteiro luta contra esses seres, e desenvolve com sucesso uma arma efetiva chamada “CHARM” combinando ciência e magia. CHARM apresenta uma grande taxa de sincronização com meninas adolescentes, e essas jovens capazes de usar CHARM são vistas como heroínas são chamadas de “Lilies”. Por todo o mundo, academias militares conhecidas como “Gardens” são estabelecidas para treinar Lilies para efnretar os Huge e servir de bases para proteger e guiar as pessoas. Essa é a história sobre meninas guerrreiras que almejam se tornarem Lilies em um desses Garden.

As protagonistas Riri (cabelo rosa) e Yuyu (cabelo longo preto) em destaque no cartaz promocional

Depois de sofrer atrasos na sua produção por conta da COVID-19, o anime estreia na temporada de outono no Japão (primavera para nós).  Além disso, o anime é exclusivo Amazon Prime, ainda que não tenha informações se somente no Japão ou no mundo todo.

As protagonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai serão dubladas respectivamente por Hikaru Akao (Yulia “Yuusha” Chardiet em Endro!)  e Yuuko Natsuyoshi (Sasha Necron em Misfit of Demon King Academy).

Confira o trailer, a animação parece promissora! Mas é SHAFT (mesmo estúdio de Mahou Shoujo Madoka Magika), então nem era para ser surpresa!

Como diz o próprio site do anime: Uma rapsódia sobre pétalas dançando na linha de frente das batalhas!

E ai, achou interessante? Vai acompanhar o anime na próxima temporada? Façam suas apostas!

Continue Reading

Anime

Crunchyroll anuncia Yashahime: Princess Half-Demon

Crunchyroll anuncia simulcast de Yashahime.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia a transmissão do anime Yashahime: Princess Half-Demon, a nova série que se passa no mundo de Inuyasha. O anime estará disponível em simulcast no Brasil e em Portugal, com áudio em japonês e legendas em português.

A equipe criativa contará com o diretor Teruo Sato (Inuyasha: The Final Act), o roteirista Katsuyuki Sumisawa (Inuyasha) e o designer de personagens Yoshihito Hishinuma (Inuyasha, Gundam Wing). A trilha sonora será por conta de Kaoru Wada (Inuyasha, Saint Seiya: The Lost Canvas) e o estúdio responsável será o Sunrise.

Sinopse

Yashahime: Princess Half-Demon conta a história das filhas de Sesshomaru e Inuyasha em uma jornada através do tempo. No Japão feudal, um incêndio florestal separa as gêmeas meio-youkai Towa e Setsuna. Em busca de sua irmã, Towa acaba entrando num misterioso túnel que a leva para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras se reabre, permitindo que Towa reencontre sua irmã, que tornou-se uma caçadora de youkai a serviço de Kohaku. Para espanto de Towa, Setsuna parece ter se esquecido completamente ela. Junto de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam pelas eras numa aventura para reaver seu passado perdido.

Confira abaixo o trailer:

Yashahime: Princess Half-Demon está previsto para lançar no dia 3 de outubro, às 7 horas no horário de Brasília.

Continue Reading

Parceiros Editorias