Connect with us
Kevin Feige dvsf e1638991758521 Kevin Feige dvsf e1638991758521

Cinema

Kevin Feige fala porque apresentou só agora o Multiverso na Marvel

Multiverso é um dos conceitos mais amados e utilizados pelos fãs de quadrinhos e Kevin Feige falou sobre ele.

Publicado há

em

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre o planejamento do Multiverso no MCU e explicou porque somente agora apresentou o conceito nos cinemas.

Um dos conceitos mais explorados nos quadrinhos da Marvel e também da DC Comics, O Multiverso finalmente está chegando com tudo e como conceito bem explorado e pensado primeiro pela Marvel Studios, definido e pensado pela pela mente da empresa Kevin Feige.

Apesar do rico conceito, porque a Marvel demorou mais de 20 anos para apresentar ele de forma plena? Em entrevista ao site Collider, Feige foi questionado sobre o motivo da demora:

“A Anciã fala sobre isso com o Doutor Estranho, quando ela está falando com Stephen por meio daquela jornada mental. O Multiverso é uma das mais poderosas ferramentas de contar historias em quadrinhos…”

“Você deve mexer com cuidado, porque ela pode ser exagerada. Mas é uma opção que obviamente com 60 ou 80 anos de quadrinhos e 20 filmes podemos ter personagens suficientes para poder brincar com o conceito”

O próximo filme que deve brincar com o conceito de Multiverso segundo Kevin Feige, (porém de maneira mais profunda) é o Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que estreia dia 16 de dezembro nos cinemas.