Warner Bros DC Comics1

Warner Bros. é o Antimonitor da DC Comics

Enquanto a Marvel está brincando de criar Multiversos, a Warner quer destruir o único Universo que a DC Comics tem.

Fugindo da guerrinha sem mais sentido entre Marvel e DC Comics (vulgo Warner Bros, sua controladora) parece que estamos cada vez mais vendo uma distância quase que infinita entre o prosseguimento de produções entre os dois estúdios.

Hoje saiu o trailer da série animada What if…?, que vai explorar as diferentes versões dos personagens da Marvel em universos diferentes, impossível ser fã da DC e não pensar automaticamente na série em quadrinhos da editora Crise nas Infinitas Terras, um dos maiores eventos de quadrinhos de todos os tempos, porém ignorando a lógica, isso não parece algo que veremos tão cedo.

Enquanto a Marvel está brincando com a possibilidade infinita de suas produções interligadas ainda mais agora com as séries da Disney+, a DC está focando todos seus esforços em destruir tudo aquilo que foi feito antes em suas produções de cinema do falecido DCEU

O foco do estúdio e destruir tudo aquilo que o diretor Zack Snyder e sua liderança construíram para a DC Comics.

O problema de promover esta tática está justamente na ideia de que o único universo que a Warner Bros. possuí até o momento é o justamente criado pelo Snyder, basta ver a grana que Mulher-Maravilha e Aquaman deram ao estúdio, sem falar no sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Apesar do sucesso destes personagens e até mesmo do filme recém lançado direto para o streaming, a Warner Bros. decidiu que a unica coisa rentável e certa até agora para eles é não prosseguir com este universo.

A mente do estúdio parece ser de uma criança de 5 anos de idade, basta ver que o diretor publicou uma foto do Batman fazendo sexo oral em apoio aos produtores da série Arlequina (animação para adultos) que queriam inserir a cena em uma temporada da animação, mas a Warner Bros. vetou não só a cena como ainda pediu para o Twitter remover a arte que Snyder publicou.

E até mesmo para destruir o único universo que possui está complicado, pois em seus DNAs Aquaman e Maravilha foram concebidos por Snyder. As demais produções são apenas produções que não se sabe como irão se sair, a unica fora dessa ideia é Shazam, mas mesmo o primeiro filme bebe um pouco do DCEU anteriormente estabelecido.

Quase que podemos falar que a Warner Bros. é o vilão Antimonitor da DC Comics.

Não existe mais comparações entre DC/Warner e a Marvel, elas estão em termos de organização, multiversos de distância uma da outra.

Total
226
Shares
Related Posts
Total
226
Share