konami registra contra

Konami não irá participar da E3 2021

Konami afirmou em um tweet não estar com projetos preparados para o evento.

Anunciada para ser totalmente gratuita e online em 2021, a E3 acaba de perder uma participante recorrente, uma vez que a Konami, desenvolvedora e distribuidora de jogos dona de grandes franquias como EFootball Pro Evolution Soccer e Metal Gear, anunciou que não vai participar do evento.

A empresa lançou uma nota oficial em sua conta no twiiter explicando o motivo da decisão, onde é possível ler:

Devido a questões de tempo, nós não vamos estar preparados para nos apresentar na E3 esse ano. Nós queremos tranquilizar nossos fãs de que nós estamos aprofundamento envolvidos no desenvolvimento de um número de projetos chaves, então por favor fiquem ligados para algumas atualizações que virão nos próximos meses.

Enquanto nós não vamos participar esse ano, nós temos um grande respeito pela ESA (Associação dos Softwares de Entretenimento) e sabemos que 2021 vai ser um grande sucesso. Nós vamos continuar dando apoio a ESA e desejar o melhor para todos os participantes do show desse ano.”

Levando em consideração a necessidade muitas vezes de Home office devido à pandemia de COVID-19, é possível que a mesma tenha atrasado os preparativos da empresa, levando a não possibilidade de participação sua no evento.

A E3 2021 acontece entre os dias 12 e 15 de Junho, e não contará com a participação da Konami.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share