Kraven: O Caçador nem chegou nos cinemas e já está dando o que falar. Foi anunciada no CinemaCon pelo ator Aaron Taylor-Johnson que o filme será a primeira produção da Marvel feita pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos). Até então, as franquias do Homem-Aranha e Venom foram PG-13, não recomendado para menores de 13 anos.
No evento, um teaser de dois minutos foi exibido aos espectadores mostrando cenas com muita violência e sangue, ao nível de Logan e John Wick. Não é à toa que ao final da exibição, um slogan aparece dizendo: “Ninguém sobrevive à caça”. Já podemos ter uma ideia do que vem por aí.
Alguns detalhes chamam a atenção no teaser: Russell Crowe interpreta o pai russo de Sergei Kravinoff (Kraven) conversando em sotaque americano. Também é revelado que o ator Alessandro Nivola será o Rhino, já que seu braço começa a transformação para uma pele de rinoceronte. E Aaron segura o clássico manto de pele usado pelo personagem nos quadrinhos.
Não se sabe se o longa terá qualquer conexão com os filmes anteriores do Homem-Aranha. Só esperando para ter certeza.
Kraven apareceu pela primeira vez no quadrinho O Espetacular Homem-Aranha #15. Considerado o maior caçador de recompensas, ele mira sua presa para o Herói da Vizinhança e inicia sua caçada para pegá-lo a todo custo.
O longa é dirigido por J.C Chandor e roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk.