Connect with us
LCQ Valorant Wallpaper LCQ Valorant Wallpaper

eSports

LCQ | Fúria e Astrals disputarão a grande final

As semifinais do Last Chance aconteceram hoje, confira como foi:

Publicado

em

O penúltimo dia do Last Chance Qualifier começou triste para o Brasil. Enfrentando a última equipe do latam, a Havan Liberty perdeu a primeira semifinal do dia por 2×0 para a Astrals. Já a segunda semifinal era totalmente brasileira, onde Fúria e Gamelanders Blue protagonizaram uma série emocionante onde o brasileiro só ganhava. A Fúria ganhou a série por 2×1 e vai representar o Brasil na final contra a equipe chilena.

O confronto entre Fúria e Astrals vale uma vaga no mundial de Valorant que acontece dia 1 de dezembro, em Berlim.

Astrals 2 x 0 Havan Liberty

A equipe chilena veio bem estudada e montou um ótimo tático para combater as jogadas da Havan. Na Split, a primeira metade do mapa foi disputada mas a Astrals foi taticamente superior, vencendo por 13×9. Em Icebox, mapa de escolha dos brasileiros, a Astrals atropelou a Havan Liberty e com muito mérito fechou o jogo por 13×7.

Fúria 2 x 1 Gamelanders Blue

A Icebox teve seu início dominado pelos furiosos, mas a GLB se recuperou e começou a disputar de igual para igual, despontando no final da partida, venceu por 13×11. Na Ascent, a Fúria dominou durante a partida toda e não deixou a GLB gostar do jogo, vencendo por 13×5. Em Split, último mapa da série, a partida foi toda da Fúria. Os furiosos mostraram uma dificuldade de fechar o jogo contra uma GLB resiliente, mas no final fechou a partida por 13×8.

A Grande Final do LCQ acontece amanhã (17) às 13h nos canais oficiais da Twitch, Youtube e Nimo do Valorant BR.

Comments