LCQ Valorant

LCQ | Fúria enfrentará Sharks valendo vaga para semifinal

Fúria sobrevive mais um dia no Last Chance contra equipe do Latam. Confira!

O segundo dia da última chance contou apenas com um representante brasileiro; A Fúria, que caiu para a repescagem após a derrota contra a Astrals, enfrentou a E-Xolos Lazer e venceu por 2×0. Com a vitória, os furiosos terão que enfrentar a Sharks amanhã (14), e quem vencer vai jogar a semifinal contra outra equipe brasileira, Gamelanders Blue.

Além da semifinal totalmente brasileira, a Havan Liberty enfrenta amanhã (14) o vencedor do confronto entre Infinity e Six Karma. Se vencer, disputa a semifinal contra a Astrals.

LOJA DC 4

Fúria 2 x 0 E-Xolos Lazer

Haven foi o mapa que abriu a série e sem dúvidas o mais acirrado. A E-Xolos Lazer assumiu uma postura diferente do seu último jogo e surpreendeu, controlando o ritmo da partida em alguns momentos. Mas a equipe comandada por xand segurou as rédeas no final do mapa, abriu vantagem e ganhou por 13×9.

Já na Icebox a equipe brasileira começou bem confortável e abriu 8 pontos na frente. Após a virada de lados, a Lazer atacante começou a jogar de forma devagar e garantiu 5 pontos até que os furiosos fechassem o jogo por 13×1.

O Last Chance Qualifier volta amanhã (14) e vai ter Sharks, Fúria e Havan Liberty representando o Brasil.

Total
9
Shares
Related Posts
Total
9
Share