Connect with us

cinema

Liga da Justiça – Joss Whedon mudou roteiro para por mais piadas

Enquanto os fãs estão desesperados por mais detalhes sobre o corte de Zack Snyder no filme da DC, a Liga da Justiça de Joss Whedon foi revelado pelo jornal NYT.

Avatar

Published

on

Enquanto os fãs estão desesperados por mais detalhes sobre o corte de Zack Snyder no filme da DC, a Liga da Justiça de Joss Whedon foi revelado pelo jornal NYT.

Após a recente enxurrada de notícias sobre o corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, detalhes sobre a abordagem de Joss Whedon ao roteiro do filme de DC vieram à tona online. 

Depois que Zack Snyder deixou a Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, a Warner Bros. procurou o diretor Joss Whedon para finalizar o projeto. Inicialmente, isso começou com um roteiro reescrito, com alguns personagens recebendo papéis destacados para ajudar a criar familiaridade com os filmes anteriores, enquanto outros foram cortados completamente.

Depois de exibir o roteiro de Snyder da Liga da Justiça para um pequeno grupo de cineastas, incluindo a roteirista de “Straight Outta Compton” Andrea Berloff, de “Mulher Maravilha” Allan Heinberg e o diretor de “Os Vingadores” Joss Whedon, a Warner Bros contratou Whedon para liderar uma rodada substancial de refilmagens que incluíram quase 80 novas páginas de script.

Esta versão deu muito mais ação a Gadot, Amy Adams e Diane Lane, subtramas foram significativamente removidas envolvendo Flash e Cyborg (um interesse amoroso de Miller interpretado por Kiersey Clemons, foi totalmente cortado) e acrescentou mais piadas ao filme.

O estúdio esperava que Whedon pudesse trazer para “Liga da Justiça” o mesmo toque leve que elevou “Os Vingadores” para US $ 1,5 bilhão nas bilheterias, mas Whedon acabou frustrado por problemas significativos de produção, incluindo o ator principal, Cavill, que ocupado filmando “Missão Impossível” e cujos o bigode daquele filme tiveram que ser apagados na pós-produção.

No final, tudo foi em vão: o corte Whedon da “Liga da Justiça” foi lançado em novembro de 2017 com críticas ruins e um total de bilheteria que ficou bem abaixo de “Batman v Superman” e “Homem de Aço”.

Advertisement
Comments

cinema

Amber Heard pode ser presa por supostamente fingir ferimentos para incriminar Johnny Depp

Avatar

Published

on

By

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua, pois novas evidências podem levar a atriz Aquaman à prisão por supostamente fingir seus ferimentos.

O drama jurídico em torno de Johnny Depp e Amber Heard começou quando a estrela de Aquaman fez uma reclamação em 2018 de abuso físico e verbal durante seu casamento de curta duração.

Recentemente, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por causa das alegações de abuso.

De acordo com o International Business Times, Amber Heard pode pegar até três anos de prisão se for considerada culpada por falsificar provas contra Johnny Depp. Amber Heard afirmou que tinha os dois olhos roxos na noite anterior a aparecer no The Late Late Show com James Corden em 2015.

No entanto, em um documento do tribunal, a estilista de Amber Heard Samantha McMillen afirmou que a atriz não parecia ter nenhum machucado durante naquela época:

“Durante o dia 16 de dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não apresentava marcas visíveis, hematomas, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo”.

Depp também está processando o jornal The Sun por difamação.

Continue Reading

cinema

Resgate, filme com Chris Hemsworth, ganha trailer

Produção estreia em 24 de abril na Netflix

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (07) o primeiro trailer de Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor Ragnarok) e produzido pelo Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). Confira o vídeo:

A trama segue o destemido mercenário Tyler Rake (Hemsworth), que não tem nada a perder na vida quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

O roteiro foi escrito por Joe Russo e a direção do longa está a cargo de Sam Hargrave, que trabalhou na direção de dublês em produções como Atômica e Vingadores: Guerra Infinita. Além de Hemsworth, o filme tem em seu elenco nomes como David Harbour (Stranger Things; Viúva Negra), Marc Donato (Corrente do Bem), Fay Masterson (De Olhos Bem Fechados) e Derek Luke (13 Reasons Why).

Resgate estreia em 24 de abril na Netflix.

Continue Reading

cinema

Ezra Miller enforca mulher na Islândia

Avatar

Published

on

By

Ezra Miller parece ter sufocado uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia, em um vídeo que apareceu online no domingo à noite.

Apesar da confusão on-line sobre se o vídeo era uma piada – com memes já surgindo no Twitter, onde o nome de Miller tem tendência -, uma fonte do estabelecimento, Prikið Kaffihús, confirmou à Variety que essa foi uma grave briga no bar e que o homem, que eles identificam como Miller, foi escoltado para fora das instalações.

O vídeo de sete segundos mostra um homem dizendo: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer? para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga e está sorrindo.

Miller então agarra a garota pela garganta e a joga no chão. Nesse ponto, a pessoa que filma diz: “Uau, mano. Bro ”e para de filmar, com as filmagens terminando abruptamente.

A Variety  confirmou que o incidente ocorreu por volta das 18h de 1º de abril no Prikið Kaffihús, um bar moderno no centro de Reykjavik que Miller freqüenta quando está na cidade.

Não houve incidentes anteriores envolvendo o ator, que desempenha um papel fundamental na franquia “Animais Fantásticos” e deve interpretar Barry Allen na versão cinematográfica de ” The Flash “, da DC Comics .

Continue Reading

Parceiros Editorias