Lovecraft Country 1

Lovecraft Country é cancelada pela HBO

Lovecraft Country não vai continuar.

A HBO não está estabelecendo Lovecraft Country.

A rede de tv a cabo premium cancelou o aclamado drama de ficção científica após apenas uma temporada, informa o site Deadline.

A série de gênero híbrido é baseada no romance de 2016 de Matt Ruff. Ambientado na década de 1950, Lovecraft Country segue um veterano chamado Atticus (interpretado por Jonathan Majors de When We Rise) enquanto ele parte em uma busca para encontrar seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams, deThe Wire) na América da era Jim Crow.

“Não seguiremos em frente com uma segunda temporada de Lovecraft Country”, disse a HBO por comunicado. “Somos gratos pela dedicação e arte do elenco e da equipe talentosos, e por Misha Green, que criou esta série inovadora. E aos fãs, obrigado por se juntarem a nós nesta jornada.”

A série se baseou fortemente nas obras do escritor de ficção científica/terror H.P. Lovecraft, de quem Atticus é fã — apesar do racismo conhecido do autor.

O elenco também incluiu Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Aunjanue Ellis (Quantico), Jurnee Smollett (Underground), Wunmi Mosaku(Luther), Tony Goldwyn (Scandal) e Jaime Chung (Era Uma Vez).

Lovecraft Country é uma das séries mais aclamadas da HBO nos ultimos anos.

Total
92
Shares
Related Posts
Total
92
Share