magic

Magic: The Gathering anuncia crossovers com Senhor dos Anéis

The Walking Dead, Godzilla e My Little Pony foram alguns dos universos famosos que os jogadores de Magic: The Gathering já conheceram.

The Walking Dead, Godzilla e My Little Pony foram alguns dos universos famosos que os jogadores de Magic: The Gathering (MTG) já conheceram. Mas em 2022, uma nova aventura se inicia com o Universes Beyond combinando a jogabilidade de MTG com histórias, personagens e marcas como Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000.

De acordo com a Wizards of the Coast, a Universes Beyond é um novo braço do mundo de Magic: The Gathering e coexistirá com os produtos do trading card game. Desenvolvido para expandir a história de MTG e fazendo um crossover com outras mídias como quadrinhos, livros e até mesmo jogos.

Permitindo assim que jogadores explorem mídias diferentes, mas também trazendo as grandes comunidades de fãs para conhecer MTG. Universes Beyond terá um visual diferente, similar aos que vemos nos sets de Secret Liar, mas com um selo foil e moldura própria e serão cards de Magic por completo.

Eles serão disponibilizados como qualquer outro produto de Magic, embora possa haver produtos standalone como, por exemplo, a coleção de The Walking Dead.

Os novos cards Universe Beyond não poderão ser usados no formato Standard, mas não irão interferir no ritmo padrão de lançamento.

Estes serão produtos reservados para o crossovers com universos que ainda não foram desenvolvidos pela Wizards of the Coast, assim sendo, o primeiro set de MTG no universo de Dungens & Dragons, o Adventures in the Forgotten Realms, não será parte da Universe Beyond.

Magic: The Gathering está disponível para Android, iOS, Mac OS, Microsoft Windows.

Total
133
Shares
Related Posts
Total
133
Share