Marvel Animation Studios é criada oficialmente com direção de Kevin Feige

Em questão de semanas, a Marvel Studios apresentará What If…? para as massas no Disney+ mas parece que a casa das ideias não vai parar por ai.

O estúdio de produção com sede em Burbank se aventurou no mundo da televisão pela primeira vez com WandaVision no início deste ano e agora, o estúdio está lançando sua primeira propriedade animada What If…?.

Em uma recente parada com a Variety, a vice-presidente executiva da Marvel, Victoria Alonso, confirmou que mais programas animados estão a caminho. Não só isso, Alonso disse que a Marvel Studios agora tem um “mini estúdio” focado apenas em animação.

“Teremos nossa filial de animação e mini estúdio, e haverá mais por vir disso também… Estamos super animados com a animação, que é meu primeiro amor”

Victoria Alonso

Rumores de “Marvel Animation Studios” surgiram pela primeira vez no início deste ano depois que postagens de emprego surgiram online divulgando o novo nome da empresa. 

Antes da pandemia, a Marvel Studios absorveu o controle sobre toda a produção de televisão e cinema, e o novo “ramo de animação e mini estúdio” parece ser um novo desenvolvimento sob a empresa liderada por Feige e Alonso.

Como a franquia Star Wars da Lucasfilms, isso significa que é cada vez mais provável, se não garantido, que quaisquer novos projetos animados vindos dos estúdios Marvel caiam na mesma continuidade do Universo Cinematográfico Marvel, a maior franquia de Hollywood de todos os tempos.

What If…?. estreia dia 11 de agosto no Disney+.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share