Metal Gear pode ter novidades semana que vem

Posts no twitter indicam possíveis novidades para a saga Metal Gear.

No fim do ano passado, diversos rumores começaram a surgir sugerindo que Metal Gear Solid poderia receber um remake para as plataformas atuais, que inclusive já estaria em desenvolvimento, e agora movimentações da conta oficial do Metal Gear no twiiter podem ter dado pista de um anúncio na próxima semana.

Basicamente, uma conta de uma pessoa chamada Tom Olsen foi criada, e em sua descrição podemos ver o que seria a descrição de uma pessoa comum “Nascido e criado em NYer. Técnico de Manutenção na Big Shell. Casado há 10 anos com minha maravilhosa Karen.” A grande questão aqui é que Big Shell é o conjunto de instalações onde ocorrem os principais eventos do Jogo Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty.

Inclusive, a conta vem fazendo diversas postagem sobre seus dias de trabalho com imagens das instalações do segundo jogo. Em uma dessas postagens, Tom comentou “Vim no laboratório de computadores dizer oi, mas não tinha ninguém aqui. Eles devem estar em uma reunião de planejamento ou algo do tipo. Talvez da próxima vez.

Se até esse momento muitas pessoas não sabiam dizer se o perfil era uma jogada de marketing ou a brincadeira de alguém, a resposta da página oficial do Metal Gear no Twiiter fez a comunidade ficar em polvorosa.

No tweet que pode ser conferido abaixo, podemos ler:

Tom, nós conversamos sobre isso. Por favor, cheque seu Codec toda manhã para as atualizações de reuniões e evacuação no caso de ataques de empresas militares privadas.
E nós tempos visitas chegando na semana que vem, então termine de limpar as ventilações, e tenha certeza que todas as bandeiras estão hasteadas corretamente, mas não toque nas C4 dessa vez

O que se acredita agora é que provavelmente na semana que vem teremos um anúncio da franquia, o que ninguém tem certeza ainda é se será a confirmação do remake de Metal Gear Solid 1, o anúncio de um remake de Metal Gear Solid 2, ou até mesmo o anúncio de um novo jogo.

O desenvolvimento de novas histórias sempre parece complicado considerando que Hideo Kojima, criador da série, não faz mais parte da Konami, e que o único jogo da franquia lançado após sua saída foi o SURVIVE, que não teve boa recepção nem da crítica especializada, nem do público.

O único outro jogo da série que não foi diretamente produzido por Kojima foi Metal Gear Rising: Revengeance, esse sim muito querido por fãs que pedem uma continuação há anos. É difícil de imaginar que o anúncio pode estar relacionado a esse jogo, porém, considerando que o protagonista tanto de Rising quanto de Sons of Liberty é o personagem Raiden, essa também é uma possibilidade.

No fim das contas, pelo menos até semana que vem podemos penas teorizar e torcer para que possamos ver um grande lançamento de uma das maiores e melhores franquias dos vídeo games.

Franquia Metal Gear pode ter novidades sendo anunciadas na semana que vem.

Total
347
Shares
Related Posts
Total
347
Share