Sandman

Neil Gaiman diz que The Sandman só deve estrear em 2022

The Sandman está deixando todo mundo sonhar…

O sonho está cada vez mais distante…

Neil Gaiman, um dos maiores escritores da literatura e quadrinhos atualmente, criador de obras como Deuses Americanos, atualizou a situação da série The Sandman, que está sendo produzida pela Netflix.

Gaiman respondeu um seguidor que questionou sobre como está a produção da série e quando ela deve estrear finalmente na Netflix. Alguns tinham esperança de que ela pudesse sair ainda este ano, mas o escritor tratou de desencorajar estes pensamentos.

O fechamento do mundo por conta do Covid em 2020 significou que não começamos a filmar Sandman até o final do ano passado, e ainda estamos filmando agora (dentro do cronograma, com alguns episódios pela frente). Depois, há VFX, música etc… (na melhor das hipóteses isso demora 9 meses). Não consigo imaginar que saia em 2021

Sandman é uma das histórias em quadrinhos mais celebradas da história, publicada pela Vertigo, antigo selo da DC Comics. Sandman é escrito por Neil Gaiman.

Em The Sandman, um mago tenta capturar a Morte para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo, Sonho. … Após sua fuga, Sonho, também conhecido como Morpheus, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos.

The Sandman deve estrear em 2022.

Total
97
Shares
Related Posts
Total
97
Share