season 5 final

Nova temporada de Fortnite terá modo single player

Encerrando a jornada iniciada na temporada 5, Fortnite trará uma experiência single Player.

Com data de lançamento confirmada para dia 16 de Março, próxima terça feira, a 6ª temporada do capítulo 2 de Fortnite deverá trazer diversas novidades, sendo a mais chamativa dela a presença de um modo single player.

Divulgado nas redes sociais e no site oficial do jogo, a sexta temporada do Battle Royale trará o Final da Crise Zero, história iniciada na quinta temporada com o Ponto Zero. Confira abaixo o trailer de história da quinta temporada.

Com o objetivo de desenvolver mais a história do próprio Fortnite, em vez de continuar criando histórias baseadas nos personagens licenciados, o Ponto Zero se trataria da aventura do Agente Jones que precisa entrar no “loop”, sem chamar a atenção de um grupo chamado “Os sete“, para consertar o “portal zero”, que aparentemente se trata de um portal interdimensional, causado pela invasão de Galactus na quarta temporada. Indo para a ilha do jogo, Jones estaria atrás dos melhore caçadores para ajudá-lo.

Portanto, agora na Sexta temporada, o Portal Zero estaria ainda mais instável. Ao logar no jogo, será possível jogar o final da aventura do Agente Jones, que deverá ser uma experiência solo. O site oficial ainda garante que as consequências desse evento deverão modificar a realidade como um topo, sendo uma possível pista para uma mudanças no mapa oficial do jogo.

Além disso, quem preferir assistir a aventura de forma on-line antes de participar, em breve deverá ser compartilhadas informações sobre a transmissão de estreia global do evento, que irá se iniciar com a “animação mais ambiciosa” de fortnite até o momento, o que nos leva também a esperar por uma nova animação maior e mais complexa que o trailer da quinta temporada.

Para aqueles que ainda tem barras de ouro não gastas, é melhor que os façam até o fim da temporada, visto que no começo da nova temporada todas as barras de ouro são resetadas, de forma que os jogadores só tem mais uma semana para terminar todas as tarefas Beskar (missões baseadas na série O Mandaloriano). O fim da temporada também é o prazo para terminar todas as missões e tarefas épicas especiais.

Para a Sexta temporada de fortnite, devemos ter uma nova animação, assim como um modo single player para podermos explorar o fim dos eventos da Crise Zero.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share