v hideo kojima guinness

Novas informações reforçam rumor sobre Kojima no Xbox

Podcast The XboxEra falou mais sobre as supostas negociações entre Kojima e Microsoft.

Se há uma semana divulgamos que começou a circular com força o boato de que Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear e de Death Stranding, estaria negociando com a Microsoft, agora esse rumor parece ter ganhado ainda mais força.

Isso ocorreu devido ao fato de no último episódio do podcast The XboxEra, que contou com a participação de Sikamikanico, Shpeshal Ed e Figments, os participantes comentarem sobre as negociações envolvendo Hideo Kojima e diversas produtoras. Aparentemente, primeiro Kojima teria demonstrado interesse em continuar trabalhando com a Sony, considerando a parceria que ambos tiveram no desenvolvimento de Death Stranding. Porém, como as vendas do jogo foram apenas moderadas, não atingindo o patamar desejado pela Sony, a mesma não demonstrou interesse em continuar a parceria.

Depois disso, aparentemente a Google teria ido atrás do Designer para fazer uma negociação para o Stadia, porém as mesmas não foram para frente. Dessa forma, Kojima teria acabado negociando com a Microsoft, sendo que as negociações ainda estão em andamento, mas podem terminar trazendo não apenas alguns de seus jogos para o game pass, como também um título novo para a Microsoft.

Mais uma vez, como ainda não há confirmação da mesma, é possível que os rumores não se concretizem, mas cada vez mais vem aumentando a chance dos mesmos serem reais, visto que estão sendo comentados até por pessoas que tem contato com a Microsoft.

Podcast The XboxEra reforça rumores sobre negociações com Hideo Kojima.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share