Connect with us
sony sony

PlayStation

Confira novidades do State of Play

Veja um resumo do que foi apresentado no evento da Sony.

Publicado

em

Nessa última quarta feira (27), a Sony trouxe mais um State of Play, evento onde são revelados trailers e novidades de jogos que podemos esperar para marcarem presença nos consoles PlayStation, servindo tanto para tirar dúvidas sobre esses jogos como também criar hype.

Dessa vez, o maior foco do evento forma jogos Third Party, isso é, jogos de estúdios parceiros da Sony que não pertencem a mesma, e que não necessariamente serão exclusivos do PlayStation.

Com quase 40 minutos de duração, a transmissão trouxe 10 diferentes títulos, alguns já esperados e outros novos. Confira abaixo o resumo do State of Play:

Deathverse – Let it Die

O primeiro jogo a ser anunciado no State of Play parece ser um novo battleroyale, apresentado como um jogo de “sobrevivência e combate corpo a corpo multijogador”. O game se passa no universo de Let it Die, jogo da Suda 51 lançado em 2016 exclusivo para PlayStation 4. Marcado para chegar em 2022, o trailer apresenta gráficos bonitos e uma gama bastante variada de personagens assim como armas.

We Are OFK

Na sequência, foi apresentado um novo jogo de “cinebiografia musical”, onde vamos acompanhar a história do grupo de música indie “We are OFK” através de 5 episódios narrativos, onde é possível tomar decisões e escolhas em diverso diálogos, além de cada episódio trazer um vídeo de música interativo de uma das músicas da banda. O jogo chegará para PS5 e PS4 em 2022.

Bugsnax: The Isle of BIGsnax

Em seguida tivemos o anúncio não de um jogo novo, mas sim de uma atualização. Trazendo novidades para Bugnax, jogo lançado em 2020, temos a atualização gratuita The Isle of Bigsnax, que trará não apenas criaturas novas como beeeem maiores do que os jogadores estão acostumados, assim como uma nova área e novos itens de customização.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Mudando um pouco para terror, tivemos o anúncio de mais um jogo do universo Five Nights at Freddy’s, trazendo um estilo de gameplay completamente novo para fugir e enfrentar os animatronics psicopatas, que pelo trailer estarão presente em grande quantidade e variedade, sendo que o jogo deve trazer inclusive a possibilidade de entrar dentro de um Animatronic para realizar a fuga. O jogo deve ser lançado no dia 16 de Dezembro desse ano.

Death’s Door

Outra novidade foi que Death’s Door, título de RPG de ação com visão isométrica lançado em Julho desse ano para computador e Xbox, chegará em Novembro para PS4 e PS5. O jogo também deverá chegar para o Nintendo Switch.

KartRider: Drift

Sendo um jogo de corrida ao estilo Mario Kart, KartRider:Drift é outra novidade. Anunciado anteriormente apenas para computadores e Xbox One, o jogo agora é confirmado também para o PlayStation 4. Marcado para ser lançado em 2022, um dos grandes diferenciais do game é que ele deve trazer o recurso cross-plataform para amigos poderem jogar junto e competir de qualquer plataforma.

King of Fighers XV

Sendo um jogo bastante esperado e com vários personagens já anunciados, pudemos ver mais um pouco de King of Fighters XV, que teve seu teste Beta dos servidores online para PS4 e PS5 anunciado, junto com a nova personagem Dolores. O trailer ainda confirma que haverão 8 personagens disponíveis no teste, sendo esses: Dolores, Shun’ei, Yashiro, Shermie, Chris, Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura

First Class Trouble

Na sequência tivemos o anúncio de First Class Trouble, um novo jogo do estilo de Among Us, com os jogadores encarnando residentes podendo customizar seus bonecos, precisando resolver tarefas enquanto tentam descobrir quais jogadores são os Personoids, robôs disfarçados de residentes que tem como tarefa atrapalhar e matar os outros.

Star Ocean The Divine Force

Ainda vimos o trailer do mais novo jogo da franquia Star Ocean. Devendo chegar em 2022 para comemorar os 25 anos da franquia, The Divine Force traz a jogabilidade de RPG de ação em um mundo fantástico, onde poderemos enfrentar diferentes criaturas se utilizando tanto de magia como de alta tecnologia.

Little Devil Inside

Para encerrar o State of Play, foi apresentado Little Devil Inside, que apesar de não trazer uma data de lançamento, mostrou um pouco da jogabilidade, onde iremos controlar o personagem Billy, viajando de trem de cidade em cidade precisando resolver diferentes tarefas, que vão desde tirar ovelhas do meio do caminho até enfrentar estranhas criaturas, precisando sobreviver aos inimigos e perigos ambientais que o aguardam. Tudo isso com um estilo de arte bastante simpático e divertido. O game deverá ser lançado para PS4 e PS5.

Último State of Play traz pelo menos 10 anúncios para os consoles PlayStations.

Comments