Tartarugas Ninja

Novo jogo das Tartarugas Ninja está em desenvolvimento

A nostalgia do beat’em up está de volta

A Tribute Games, desenvolvedora do game de Scott Pilgrim vs. The World, e a publisher Dotemu divulgaram um trailer do novo jogo das Tartarugas Ninja.

Com o título “Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge”, o jogo será no mesmo estilo beat’em up retrô como o famoso TMNT: Turtles in Time, sucesso do Super Nintendo em 1991.

A descrição oficial é: “Com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente plano de Krang e Destruidor, ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ levará as tartarugas por batalhas em locais icônicos de TMNT para impedir o plano mais diabólico de seus inimigos. Armados com novas habilidades chocantes utilizando a base de mecânica de luta clássica, o time está prestes a embarcar em uma aventura emocionante, lutando contra o Clã Pé, através dos esgotos e bairros agitados de Nova York até a Dimensão X.”

No trailer podemos ver outros vilões e heróis que talvez participem do jogo como April O’Neil e Mestre Splinter do lado das tartarugas e Triceratons como inimigo.

A gameplay será muito similar ao que já conhecemos dos antigos jogos da Konami, cooperativo com até 4 jogadores estrelando Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatelo.

Não foram divulgadas datas de lançamento nem plataformas em que o game chegará.

Total
28
Shares
Related Posts
Total
28
Share