Connect with us

Anime

Novo Pokemon contará com dois protagonistas principais

A estréia vai receber de volta o protagonista Ash Ketchum, mas ele será acompanhado por outro garoto que será um verdadeiro co-líder.

Lays Grees

Published

on

Hoje,o primeiro trailer do Novo Pokemon: The Series foi ao ar, e os fãs estavam ansiosos para ver o que o show teria reservado. Algumas semanas atrás, os fãs foram informados pela primeira vez que o anime estava chegando no próximo ano, mas o trailer diz que novembro marcará sua estréia real . A estréia vai receber de volta o protagonista Ash Ketchum, mas ele será acompanhado por outro garoto que será um verdadeiro co-líder.

De acordo com o trailer, Ash estará viajando pelo mundo para completar seu sonho de se tornar um mestre em Pokémon. No entanto, ele se juntará ou interagirá frequentemente com um garoto chamado Gou. O novato é um garoto de pele escura e olhos azuis. Com o cabelo curto e escuro preso em mechas vermelhas, os acessórios combinam com a roupa cinza e vermelha de Gou. O novo personagem fará parceria com Scorbunny, assim como Ash está com Pikachu, e Gou tem um sonho específico em mente.

pokemon anime novas pistas
Ash Ketchum e Gou

Acontece que a nova liderança está tentando capturar todos os Pokémon, incluindo o mítico Mew. Esse sonho também exigirá que Gou viaje por todas as regiões, mas parece que Galar é sua casa. Não há informações sobre como o novo anime dividirá seu tempo entre essas duas estrelas ou se elas viajarão juntas. 

Até agora, parece que cada um desses personagens será um protagonista por si só, em vez de atribuir Gou a uma posição de ajudante, mas a The Pokemon Company não confirmou seu papel. No entanto, há uma coisa que os fãs sabem com certeza, e é que eles estão animados para ver como essa dupla se junta em Pokemon: The Series.

Pókemon esteve bem agitado

Pokemon teve um mês muito ocupado de mais maneiras do que você imagina. Enquanto os jogadores de videogame estão salivando com o novo Pokemon Sword and Shield da franquia , o anime tem feito sua própria grande coisa. Afinal, Ash Ketchum venceu sua primeira Liga no início deste mês , e Pokemon disse aos fãs que divulgariam detalhes de sua próxima série em breve. Agora, parece que as informações foram publicadas, e Pokemon planeja fazer algo muito diferente com sua nova série.

NÃO ESQUEÇA DE VER: KISHIMOTO, AUTOR DE NARUTO COMEMORA 20 ANOS DE LANÇAMENTO

Estudante de Veterinária pela UFFRJ - Editora de Mangá e Anime - Jogadora de lolzin nas horas vagas

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido