O Cabana do Leitor já havia noticiado, mas agora é oficial: teremos em breve uma nova série do Demolidor, agora no Disney+.
Com o título em inglês Daredevil: Born Again – algo como Demolidor: Renascido, em tradução livre – a produção marca definitivamente o retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio aos papéis de Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente.
O anúncio foi feito na San Diego Comic-Con por Kevin Feige, durante o painel da Marvel exibido no último sábado (23). Além da volta da dupla, foi revelado que a série contará com 18 episódios em sua primeira temporada.
Demolidor e Rei do Crime já apareceram no MCU
A inclusão dos personagens é o mais recente sinal dos esforços do Marvel Studios em conectar os personagens vistos nas produções desenvolvidas antes na Netflix com o restante de seu universo.
Alguns passos já foram dados: Cox fez uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa como o advogado de Peter Parker (Tom Holland), enquanto que Fisk foi visto recentemente na série Gavião Arqueiro.
Antes, entretanto, o herói de Hell’s Kitchen poderá ser visto em ação na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que chega ao Disney+ em meados de agosto.
Born Again é nome de uma importante saga do Demolidor nas HQs
Importante mencionar que Born Again é o subtítulo de uma das sagas mais icônicas do personagem nas HQs, conhecida no Brasil como A Queda de Murdock.
Criada por Frank Miller e ilustrada por David Mazzucchelli, a trama mostra que Karen Page, a graciosa ex-namorada do herói nos quadrinhos, está vivendo no México e se tornou viciada em heroína.
Sem dinheiro, ela troca uma dose da droga por uma revelação valiosíssima: a identidade do homem por trás do Demolidor. A informação chega nas mãos do Rei do Crime que, com todo o seu poder, simplesmente destrói a vida do advogado.
Não se sabe, até o momento, se a série irá se basear nesta história em quadrinhos. De acordo com a Variety, a dupla de Assuntos Secretos, Matt Corman e Chris Ord, estão escrevendo e produzindo a atração.