Connect with us
One Piece Red One Piece Red

Mangá/Anime

One Piece Red | Filme ganha trailer

Trailer e logo de One Piece Red dão dicas de que história pode ter como foco Shanks, o Ruivo.

Publicado

em

No último sábado (20), foi divulgado um trailer de 30 segundos do novo filme de One Piece, “One Piece Red”, que mostra uma personagem desconhecida e o pirata Shanks, o Ruivo. O filme foi anunciado há alguns dias, como parte do evento em comemoração ao episódio 1000 do anime, mas não foram divulgados detalhes sobre a história.

Os fãs acreditam que o filme One Piece Red acompanhará uma aventura de Shanks, algumas pistas dão base a essa teoria como: o nome “Red”, que pode remeter a “Ruivo”; a logo do filme que possui o desenho da cicatriz do personagem e a presença do mesmo no final do trailer. Mas um pôster promocional foi divulgado e possui uma personagem feminina desconhecida, confira:

One PIece Red

Eiichiro Oda deu uma declaração sobre o projeto em seu twitter oficial, confira a tradução e o post original de One Piece Red:

“Estamos trabalhando para fazer um filme. O título é “RED“. Rsrs cansei de desenhar velhos LENDÁRIOS no filme rs. Então, deixe-me desenhar uma garota por um momento. Este projeto começou com a ideia do que queremos fazer agora é essa personagem! Além disso, o grande diretor Goro Taniguchi recentemente se envolveu em um trabalho que parece ser o oposto do estilo de One Piece. Mas, na verdade, ele foi a primeira pessoa a animar o Luffy no mundo! Você sabia disso? De qualquer forma, mais e mais informações adicionais incríveis serão divulgadas a partir de agora. Por favor, realmente aguarde o novo filme “RED” enquanto fantasia sobre o que o conteúdo dele!”

A staff do filme foi anunciada junto com o trailer e terá a direção de Goro Taniguchi (One Piece: Taose! Kaizoku Ganzack e Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2) e roteiro de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film: Gold e Gantz:O). O filme estreia em 6 de agosto de 2022, confira o trailer:

Para saber mais novidades sobre One Piece Red acesse o site da Cabana Do Leitor!

Comments