Os Filhos de Anansi | Mais uma obra de Neil Gaiman ganha adaptação para o Amazon

Os Filhos de Anansi marca a mais nova obra de Neil Gaiman a ganhar uma adaptação.

A Amazon encomendou uma adaptação em série do romance “Os Filhos de Anansi“, de Neil Gaiman, informa a Variety.

O streamer deu à série limitada uma ordem de seis episódios com planos para começar a filmar na Escócia ainda este ano. Publicado pela primeira vez em 2005, “Os Filhos de Anansi” segue Charlie Nancy, um jovem que está acostumado a ser envergonhado por seu pai afastado, o Sr. Nancy.

Mas quando seu pai morre, Charlie descobre que seu pai era Anansi: o deus trapaceiro das histórias. E ele descobre que tem um irmão. Agora seu irmão, Spider, está entrando na vida de Charlie, determinado a torná-lo mais interessante, mas tornando-o muito mais perigoso.

O personagem do Sr. Nancy aparece tanto em “Os Filhos de Anansi” quanto no romance Gaiman “American Gods”, o último dos quais está atualmente exibindo uma adaptação da série no Starz. No entanto, não há conexão entre os dois projetos e “Os Filhos de Anansi” servirá como uma história independente.

O programa é produzido pela Amazon Studios, The Blank Corporation, Endor Productions e RED Production. Gaiman atualmente tem um acordo global com a Amazon.

Isso marca o mais recente trabalho de Gaiman a ser adaptado para a tela. A Amazon exibiu anteriormente a série “Good Omens”, que recentemente foi escolhida para uma segunda temporada e a Netflix está produzindo a série Sandman.

Os Filhos de Anansi não tem uma data de estreia.

Total
217
Shares
Related Posts
Leia

Resenha| Coiso

Essa é a história de uma criança que tinha tudo, mas queria ainda mais.
Total
217
Share