Connect with us
rebirth titans rebirth titans

HQs

Os Jovens Titãs recrutam alguns “novos” companheiros de equipe

Quem será que ajudará os jovens heróis na mais recente edição dos quadrinhos?

Publicado há

em

A atual formação dos Jovens Titãs deu o seu melhor para lidar com as dificuldades do mundo, mas a consequência de tudo foi o rompimento do grupo sem cerimônia pelo Batman, após a “demissão” do Robin. Independe da decisão, os quatro membros restantes continuam comprometidos em trabalhar contra o crime, tendo até mesmo a ajuda de alguns “novos” companheiros de equipe.

Atenção: os parágrafos a seguir contêm spoilers.

É claro que Robin, Kid Flash, Arqueira Vermelha (Emiko Queen), Crush (Xiomara Rojas), Roundhouse (William Wu) e Djinn, passaram por inúmeros eventos complicados nos últimos anos, o qual infortunadamente levaram a fragmentação do grupo, com Djinn se afastando e Damian desistindo de sua designação, além de fugir de seu pai e de seus companheiros após um confronto. Desde esse momento, os heróis remanescentes procuram por respostas através das pistas deixadas pelo antigo líder.

Titas 2

Infelizmente, a carta final deixada para os heróis não levava a Damian, mas sim a Dick Grayson, ex-parceiro do Robin e talvez seu aliado mais próximo na Bat-Família. Rapidamente, Asa Noturna explica a todos, que o ex-líder lhe deixou uma carta, que vinha com a sugestão, dos novos Titãs receberem ajuda e orientação de ex-membros da equipe.

Ver Damian deixar uma mensagem assim para seus ex-companheiros proporciona esperança ao Asa Noturna, inspirando-o a chamar os heróis para trabalhar com ele e seu grupo, afim de se tornarem parte do futuro dos Jovens Titãs. Todos os quatro jovens concordam e logo são apresentados a seus novos parceiros, Asa Noturna, Donna Troy, Estelar, Cyborg, Ravena e Mutano – enquanto são levados para a Torre dos Titãs.

Titas 1

Quando eram Robin, Moça-Maravilha, Asa Noturna e Donna Troy, tínhamos dois Titãs originais na formação, enquanto Cyborg, Estelar, Mutano e Ravena, são membros bem conhecidos do grupo, principalmente pela versão animada televisiva.  É notório que Cyborg foi recolocado como um membro da Liga da Justiça no Universo DC após o Flashpoint, mas suas ligações com os Titãs foram reexploradas em narrativas como Dark Nights: Death Metal, onde ele lutou ao lado de seus ex-companheiros Asa Noturna e Estelar.

Ver duas gerações de Titãs trabalhando unidas é emocionante, pois tal união oferece um choque de cultura interessante entre os heróis, não apenas em termos culturais, mas também de métodos. Apesar de tal diversidade, é certo que eles podem superar tudo isso, para criarem  uma das versões mais poderosas, de todos os tempos, dos Jovens Titãs.

Jovens Titãs #47 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Comments