“Oslo” da HBO, estrelado por Ruth Wilson e Andrew Scott, tem primeiro teaser divulgado.

Com produção executiva de Steven Spielberg, “OSLO” é a mais nova adaptação de peça premiada na Broadway.

Com estreia prevista para dia 29 de maio na plataforma digital da HBO no Brasil, a HBO GO, “OSLO” é a adaptação para o cinema da peça vencedora do Tony Award (o Oscar das peças de teatro nos Estados Unidos). A obra é uma produção da DreamWorks Pictures, Marc Platt Productions e Bold Films. O filme teve seu primeiro TEASER liberado no fim de Abril.

O teaser mostra a adaptação da peça que conta uma história real sobre as negociações do acordo de paz de Oslo em 1993, realizado entre inimigos implacáveis. Com fotografia dramática e escura, o teaser mostra o filme que tem como foco conversas secretas, amizades improváveis e o heroísmo silencioso de um comprometido grupo de israelenses, palestinos e mediadores noruegueses que trabalharam efetivamente para conseguir o acordo. 

O filme é dirigido por Bartlett Sher, já premiado diretor de teatro, sendo essa a sua estreia em um longa de ficção sem ser uma versão para cinema de uma peça encenada no teatro. OSLO tem o roteiro assinado pelo ganhador do Tony Award J.T. Rogers, que também escreveu a peça de teatro.

A produção executiva do filme tem Kristie Macosko Krieger, já indicada ao Oscar, e nada mais nada menos do que Steven Spielberg. Ambos assinam a produção executiva pela DreamWorks Pictures – o que já garante uma qualidade tremenda ao projeto.

O elenco do filme conta com Ruth Wilson como Mona Juul e Andrew Scott faz Terje Rød-Larsen. Também participam do filme como coadjuvantes Salim Daw interpretando Ahmed Qurie e Jeff Wilbusch no papel de Uri Savir. O longa ainda possui um elenco de atores do leste europeu, um grande diferencial. 

Confira o resultado e aprecie mais uma peça Broadway adaptada para o cinema. Não esqueça dos lenços de papel e, é claro, a pipoca quentinha.

“OSLO” estreia no dia 29 de maio na HBO GO Brasil.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share