Connect with us

e-Sports

paiN Gaming representará o Brasil em mais um Major

Tamara Magalhães

Published

on

A equipe brasileira de Dota 2 venceu as qualificatórias sul-americanas em janeiro, e representará o Brasil no The Bucharest Major, que começa no próximo domingo, dia 04/03.

paiN Gaming que ganhou de grandes times sul-americanos, como a SG e-sports e Infamous, agora tem um novo desafio pela frente.

O time liderado pelo jogador Danylo “KINGRD” Nascimento, enfrentará na primeira fase, os gigantes da Evil Geniuses, um dos times norte-americanos mais antigos e com muitas participações em grandes torneios.

A equipe contará novamente com a presença do experiente Aliwi “w33” Omar, ex-jogador da Team Secret.

O romeno em seu Twitter, não escondeu o contentamento de estar jogando profissionalmente pela primeira vez em sua cidade natal.

tradução:

“Estarei mais uma vez como standin pela @painGamingBR no The Bucharest Major, primeira vez que estarei jogando na minha cidade natal.” @w33haa

 

Além da paiN Gaming, outras 15 equipes estarão se enfrentando no major:

Team Liquid

Newbee

Evil Geniuses

Natus Vincere

Mineski

 

 

 

 

 

compLexity Gaming

Vici Gaming

LGD. Forever Young

Virtus.pro

Team Secret

 

 

 

 

 

OpTic Gaming

VGJ.Thunder

TNC Pro Team

OG

Vega Squadron

 

 

 

 

 

O campeonato começará às 5h da manhã horário de Brasília, e a disputa da equipe brasileira marcada para às 8h.

As partidas serão transmitidas ao vivo pelas Twitchs oficiais.

Time brasileiro Pain Gaming estará disputando ás 8:00 am

Partida da equipe brasileira será realizada às 8h horário de Brasília

 

Links para as transmissões ao vivo em Inglês e Russo 

O Campeonato será transmitido ao vivo também, até as quartas de final, pelo Watch ESPN, e irá ao ar às 21h no ESPN Extra e às 23h no ESPN+ (grade de programação poderá ser modificada).

E a grande final será transmitida na íntegra e ao vivo no ESPN Extra e no Watch ESPN a partir das 9h30.

O Major romeno terá como premiação US$ 1 milhão e 1500 pontos para o Dota Pro Circuit, que poderá garantir a classificação para o The International 2018, o Mundial de Dota 2.

E ainda contará com uma mudança nas distribuições de premiações, onde as equipes que terminarem entre a 9ª e 16ª posição não receberão mais prêmios em dinheiro, o que deixará o torneio ainda mais disputado.

Graduanda em Ciências Biológicas, amante dos animais. Viciada em maratonar séries, fã de filmes de terror, ação e suspense. Jogadora de Dota 2 e RPGs. Modelo e fotógrafa amadora nas horas vagas.

Advertisement
Comments

e-Sports

Finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 acontecem no Brasil

Torneio será realizado no fim de janeiro em São Paulo e dará vaga na final global e mais de R$23 mil em premiação total.

Edi

Published

on

By

A Warner Bros Interactive Entertainment anuncia detalhes da final presencial da Liga Latina de Mortal Kombat 11, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina, em São Paulo. 

Em 2019, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participaram das etapas qualificatóriaspresenciais e Online da Liga Latina, garantindo suas vagas nas finais presenciais. Agora os melhores jogadores do território se enfrentarão a partir de sábado, dia 25, em disputas no formato melhor de três em dupla eliminação, na disputa pela premiação em dinheiro e por uma vaga na final mundial de Mortal Kombat 11. 

As finais se iniciam no Sábado 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R﹩ 13.600 e os 6 melhores classificados representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte. 

No Domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – entrarão em Kombate para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados dividirão uma premiação total de R﹩ 10.000 e o vencedor garante sua vaga na final global, o Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois em março de 2020. 

“É um enorme prazer trazer a grande final da Liga Latina aqui para o Brasil. A paixão dos fãs brasileiros por Mortal Kombat se reflete no alto nível dos jogadores profissionais que temos por aqui. Tivemos um grandesucesso na etapa da Pro Kompetition realizada no Brasil Game Show 2019, na qual o Ed Boon veio nos prestigiar” disse Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil.”Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports”, completa. 

Os dois dias das finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão transmitidos ao vivo integralmente nos canais da Warner Games Brasil através do Twitch Youtube Facebook 

Continue Reading

e-Sports

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Edi

Published

on

By

Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. Veja a agenda completa em LoL Esports BR.

O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.     

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia data de início do CBLOL 2020

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país.

Edi

Published

on

By

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch. 

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido