pikmin

Pikmin terá jogo Mobile desenvolvido pela Niantic

Pikmin é uma das séries de maior sucesso da Nintendo.

Prestes a completar 20 anos de existência, Pikmin é sem dúvida nenhuma uma das séries mais amadas pelos fãs da Big N. Lançado originalmente para Gamecube em 2001, a série conquistou as pessoas contando as aventuras de Capitão Olimar e das pequenas e adoráveis criaturas meio plantas batizadas de Pikmin.

E um pensamento comum das pessoas que se divertiam com a franquia, recrutando diversos Pikmins e resolvendo puzzles sempre foi “uau, deve ser legal estar cercado dessas criaturinhas”. E se disséssemos que agora será possível?

Nessa última segunda feira (22), a conta oficial da Nintendo of America revelou que um novo jogo de Pikmin está sendo desenvolvido pela Niantic e deve ser lançado ainda em 2021.

No tweet pode ser lido: Como seria ter uma experiência de andar mais divertida sendo cercado por Pikmins? Em um novo aplicativo mobile que está sendo desenvolvido pela NianticLabs e Nintendo, chegando no fim de 2021, explore o mundo real e crie memórias com seus amigos Pikmins.”

Confira abaixo:

A Niantic é conhecida pelos seus jogos de realidade aumentada, isto é, jogos onde são projetadas imagens 3D sobre o mundo real na tela dos dispositivos, dando a sensação da criação 3D estar presente no ambiente, tendo até hoje como sua principal criação o super sucesso Pokemon Go.

Porém, ainda não temos mais informações nem imagens sobre o aplicativo e como o jogo funcionará. No momento, no site oficial do projeto, a Nintendo está apenas disponibilizando a possibilidade para aqueles que tenham interessem em receber mais notícias de desenvolvimento façam pré registro.

Um novo jogo de Pikmin está sendo desenvolvido pela Niantic e deve ser lançado ainda em 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share