Connect with us
Expansão Expansão

Games

Pokémon Sword & Shield: Pacote de expansão é anunciado

Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores terão acesso a duas expansões de conteúdo nos jogos.

Publicado

em

Na Pokémon Direct realizada hoje, a Game Freak anunciou que Pokémon Sword and Shield contará com um passe de expansão. O pacote completo com as duas expansões que estarão disponíveis ainda esse ano custará US$ 30,00. The Isle of Armor, está programado para junho de 2020, quanto ao The Crown Tundra, chega no final de 2020.

The Isle of Armor: junho de 2020

pokemon sword shield isle of armor

Na primeira expansão, os jogadores poderão explorar uma nova ilha com florestas e cavernas. Mustard será seu treinador, o mentor do campeão Leon. Haverá um dojo para batalhar e a inclusão de uma nova rival. Klara para quem joga a versão Sword e Avery para quem joga a versão Shield. Um novo Pokémon Lendário também fará parte da história. Kubfu e sua evolução Urshifu serão do tipo lutador. Urshifu pode ter duas variações de Gigantamax.

Urshifu

A nova expansão contará com as formas gigantamax dos iniciais de Galar Rillaboom, Cindarace e Inteleon, além de diversos itens de customização.

The Crown Tundra: Final de 2020

pokemon sword shield the crown tundra

O jogador poderá descobrir uma nova região montanhosa repleta de neve e florestas. Um novo modo cooperativo que permitirá os jogadores a explorar o subterrâneo onde será possível encontrar Pokémon lendários, incluindo as novas formas de Galar de Articuno, Moltres e Zapdos.

Um novo Pokémon Lendário também fará parte da expansão, Calyrex é do tipo Psíquico e Planta.

Foi anunciado também que já nesta quinta-feira, 9 de janeiro, Pokémon Sword & Shield receberá uma atualização gratuita. O jogador encontrará com as novas rivais que aparecerão na expansão e será possível encontrar Slowpoke de Galar.

Comments