Connect with us
mighty morphin power rangers 53 cover dark rangers header 1221880 1280x0 1 mighty morphin power rangers 53 cover dark rangers header 1221880 1280x0 1

HQs

Power Rangers | Dark Rangers aparecem com novas armas destrutivas

A nova edição tem roteiro de Ryan Parrott e ilustrações de Moisés Hidalgo.

Publicado

em

Nunca há um descanso pleno para os Power Rangers, uma vez que os servos de Zedd, com sua vasta experiência em luta, somada a um novo e poderoso artefato, se tornaram os Dark Rangers, os quais vieram à Terra para destruírem os heróis.

Após enganar os Rangers para acionarem o Power Blaster com a finalidade de destruir um monstro chamariz, foi exibido o real destino do Cristal do Caos Verde, o qual foi escondido dentro da criatura derrotada. Agora em carga total, Zedd está apto para usar o objeto e assim aumentar os poderes de Squatt, Baboo, Finster, Goldar e uma cópia de Rita Repulsa, tornando-os semelhantes aos heróis em força e velocidade.

Destaca-se que o clone da vilã é a líder do grupo, no qual se mostra como a mais perigosa entre eles, uma vez que luta com facilidade contra Tommy Oliver, afastando-o de seus companheiros de equipe, enquanto os outros vão para diferentes cantos da cidade.  

1 1

Apesar da equiparação das partes, os Power Rangers possuem experiência e sorte suficientes para resistirem ao combate, forçando o recuo dos Dark Rangers. Mesmo diante de tal cenário, Zedd decide utilizar novamente o Cristal, para criar os Terrorzords, seres parecidos em tamanho aos Zords dos protagonistas.

Ao passo que os Megazords são robóticos por natureza, podendo ser pilotados pelos Rangers, os Terrorzords se assemelham a bestas demoníacas, que com uma fúria incontrolável e imprevisível atacam a população na aparência de um pterodátilo rosa, um centauro azul, um morcego amarelo, um chacal preto e um dragão vermelho.

2 2

Além disso, a proximidade de Zedd com a batalha aumenta as habilidades de seus servos, deixando-os ainda mais mortais aos Rangers, que se encontram dominados por eles. Tal situação pode obriga-los a tomar uma decisão difícil e crucial para o futuro de todos.  

Mighty Morphin Power Rangers #53 já encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Comments