Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Ao passo que os Power Rangers originais da Mighty Morphin retornaram a Terra, Jason, Zack e Trini foram para as estrelas como Omega Rangers, onde estão encarando a chegada de um novo inimigo, com nível celestial chamado Empyreal.

Atenção: Os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Na edição #54 de Mighty Morphin Power Rangers, Empyreal se intitula como uma espécie de Deus, em que suas ações “modificam os ciclos da existência e suas decisões abastecem as marés da morte e do renascimento”. Pouco antes de ele aparecer, os Omega Rangers pensavam no que fazer após a derrota de Kiya e os Ungidos, o qual Jason estava cogitando a aposentadoria. Todavia, havia muito trabalho a ser realizado, visto o pedido de socorro vindo do planeta arruinado Gorvinos III.

Aparentemente, Empyreal existe há algum tempo, uma vez que têm restaurado civilizações e ecossistemas desde o inicio da proteção dos Rangers pelo universo. Logo, não demora muito para que o novo inimigo marque sua presença, com uma gama inexplicável de poderes que mostram o quão poderoso ele pode ser.

Todavia, o caos se inicia entre as partes, quando surgem rochas do céu, que forçam os heróis a fazerem manobras defensivas; entretanto, se tal ataque não bastasse, Empyreal pode manipular a matéria, para assim transformá-la em qualquer coisa, como a pedra em um monstro que envolve Jason na tentativa de quebrar seu pescoço. Em sua investida final, o vilão chama uma criatura de lava gigante para atacar os Omega Rangers.

Felizmente, os heróis não ficam para trás, seguindo assim uma épica batalha sobre os escombros do que já foi Gorvinos III. Apesar de tal ofensiva, Empyreal zomba dos Zords dos Rangers, além de desprezar os ataques especiais deles, até que Trini consegue eliminar o monstro de lava com uma explosão espectral única. Após a poeira abaixar, Xi informa aos Omega Rangers que o oponente desapareceu.

O capítulo termina com os Omega Rangers indo em direção a Terra para assim descobrir as informações que Zordom pode ter de Empyreal. Consequentemente, a aposentadoria dos heróis está completamente fora de questão, uma vez que a BOOM! Stúdios já anunciou que receberão sua própria série, por Ryan Parrott e Francesco Mortarino. Portanto, graças a este comunicado, os leitores podem ficar despreocupados, pois os Rangers se unirão a Drakkon para resgatar seus poderosos semelhantes no planeta Terra.

Mighty Morphin Power Rangers #54 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Marvel Zombies | Edição mais recente remete a momento do título de 2012

Parece que o cenário mudou drasticamente para o grupo liderado por Peter Parker.

Jacqueline Cristina

Published

on

Na edição mais recente de Marvel Zombies: Resurrection, Peter Parker, Val e Franklin Richards, e Blade escaparam de um ataque zumbi ao esconderijo da Coalizão robótica, que tinha membros como Viv Visão e Frank Castle.  Atualmente, longe do local atingido, o grupo busca por sinais de Atlantis, que foi transformada em um refúgio para sobreviventes pela aliança S.H.I.E.L.D./A.I.M.

Atenção: Os parágrafos a seguir contêm spoilers.

Momentos após a chegada em um dos navios próximos à cidade afundada, a equipe é atacada por um Namor zumbificado, junto a outros heróis infectados. Em meio à luta, Peter encontra um elevador e assim guia “Nana” (uma sentinela modificada para cuidar e proteger o grupo, principalmente as crianças) para o ponto, o qual segura todos em seu braço para começarem a descida que os levaria a Atlantis.

Chegando ao fundo do elevador, eles descobrem que aonde era uma entrada acolhedora para o Reino Aquático, restou apenas grafites e sinais de devastação em sua estrutura. Por meio de um conjunto de portas, o grupo encontra, para sua surpresa, um Logan, acorrentado e bem machucado, o qual avisa ao Homem-Aranha que tudo não passa de uma armadilha. Logo, surge uma Magia zumbificada, que transporta a todos para Blackspring, a nova dimensão limbo.

Destaca-se que é lá que a Colmeia de Galactus está, junto às legiões de ressurgidos, estando todos sob a sombra de seu cadáver, o qual em meio a muitos infectados já alguém inesperado para Peter, o qual traz de volta, um dos horrores de outra narrativa passada.

A frase familiar “Ei, Tigre…” soa por trás do herói, que ao se virar é recebido pela versão infectada de sua esposa, Mary Jane, que garante a ele, a união para sempre de ambos neste momento de caos. Vale lembrar, que não é o primeiro cenário zumbi envolvendo Peter/M.J., contudo, é aquele em que seus papéis são invertidos.

Os fãs da Marvel nos quadrinhos, devem se lembrar dos títulos Marvel Zombies, lançados em 2012, o qual nessa época, Mary Jane e Tia May estavam protegidas e assustadas em casa, enquanto lá fora estava tudo uma bagunça. Até que se acalmam com a chegada de Peter em seu traje do Homem-Aranha, contudo, o mesmo não estava bem e pediu para que fugissem.

Quando M.J. levanta a máscara, ela vê que seu marido se transformou em um zumbi, que partiu ao ataque contra elas.  Depois de devorá-las, Peter se mostra arrependido, com uma grande culpa por ter “dizimado” seus entes queridos. Aparentemente desta vez não será muito melhor, visto a circunstância atual, mas quem sabe haja uma saída para os heróis, qualquer que seja o lugar.

Marvel Zombies: Resurrection #3 já está disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

HQs

Marvel | Revelados detalhes do novo título de Guardião Vermelho e Yelena Belova

Se preparem para muitas surpresas nessa nova história de Devin Grayson e Michele Bandini.

Jacqueline Cristina

Published

on

Da mesma forma que Natasha Romanoff, Yelena Belova foi recrutada para ser treinada na Sala Vermelha, o qual uma vez quase assassinou sua rival, até que resolveu largar tudo de mão, para procurar respostas sobre quem ela era. Em um dado momento, ela imaginou que o manto da heroína Viúva Negra era sua sina, mas o futuro tinha outros planos para ela.

Agora, o passado está chegando, e com ele está Alexi Shostakov, também conhecido pelos leitores, como o Guardião Vermelho. Com toda a certeza, o personagem já teve diversos títulos, assim como já foi marido de Natasha, o qual enquanto ela “trabalhava” como vingadora, ele aguardava pacientemente nas sombras, pela oportunidade de retorno, em que desta vez, ninguém ficará no seu caminho.

Confira abaixo as primeiras imagens da publicação Widowmakers: Red Guardian and Yelena Belova #1, que contará com roteiro de Devin Grayson, junto às ilustrações da artista em evolução, Michele Bandini:

Widowmakers: Red Guardian and Yelena Belova #1 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA em 18 de novembro.

Continue Reading

HQs

Nas Profundezas da Loucura | Graphic Novel se inspira em obras do Lovecraft

A campanha no Catarse finalizará dentro de algumas semanas.

Avatar

Published

on

Neste mês do horror, a editora Skript está com uma campanha relâmpago no Catarse da graphic novel intitulada Nas Profundezas da Loucura.

A história narra a história de Alice e seu irmão em um mundo pós apocalíptico, durante os eventos catastróficos e apocalípticos do retorno de Cthulhu de seu sono em R’Lyeh.

A obra, que se inspira nas obras do H. P. Lovecraft, é escrita por Douglas Freitas, com arte de Amaury Filho, capa de Daniel Canedo e pin-ups de diversos desenhistas convidados.

O quadrinho também faz paralelos com a Bíblia e suas profecias sobre os últimos dias: “E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta… E vi subir da Terra outra besta… Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”, Apocalipse (Capítulo 13, versículos 1, 11 e 18).

Todos os apoiadores terão direito a remessa gratuita de um baralho exclusivo da Skript, para ser usado tanto em jogos tradicionais quanto no modo competitivo.

Confira a prévia abaixo:

Nas Profundezas da Loucura está disponível pelo Catarse até o dia 13 de novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias