Connect with us
Power Rangers Power Rangers

Cinema

Power Rangers | Netflix vai desenvolver universo expandido da franquia

Novos filmes e séries dos Power Rangers serão agora exclusivos da plataforma.

Publicado

em

Em conversa com o Deadline, o executivo Michael Lombardo, presidente de Televisão Global da produtora Entertainment One (EOne), confirmou que o universo compartilhado de séries e filmes da franquia Power Rangers passam agora a serem exclusivos da Netflix. O acordo foi sacramentado na última segunda (22).

Não será apenas uma série”, disse Lombardo. “Mas sim séries, filmes e programas infantis. Encontramos um ótimo roteirista parceiro. A Netflix está muito animada, assim como nós, e esperamos divulgar novas notícias em breve”.

O parceiro em questão é Jonathan Entwistle, que já havia sido anunciado como o líder criativo dos novos projetos. Em seu currículo, o produtor e roteirista conta com atrações como I Am Not Okay With This (2020) e The End of The F***ing World (2017-2019), ambas exibidas pela Netflix.

“Eu acho que o gato está fora da sacola! [expressão usada para descrever o fim de um segredo] O novo universo de Power Rangers está a caminho da Netflix”, disse Entwistle em suas redes sociais.

A EOne é o braço para cinema e televisão da Hasbro, que detém os direitos da marca Power Rangers e de outras franquias, como Transformers, G.I. Joe, Dungeons & Dragons e Magic: The Gathering.

Todas as temporadas de Power Rangers estão disponíveis na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments