Connect with us
Prêmio Geek de Literatura Prêmio Geek de Literatura

Livros

Prêmio Geek de Literatura anuncia seus finalistas de 2021

O Prêmio Geek de Literatura dará R$10 mil para vencedores, além de um contrato para impressão de sua obra.

Publicado

em

Recentemente, a primeira edição do Prêmio Geek de Literatura, apresentado pela Amazon, Omelete e editora Pipoca&Nanquim, anunciou seus finalistas. Dentre os critérios de julgamento, os principais são a criatividade, originalidade, qualidade da escrita e viabilidade comercial.

Na categoria livros do Prêmio Geek de Literatura, o finalistas são Cristo Radioativo, de Ana Luísa Abreu; Amazônia 22, de Eduardo C.M.; A polícia secreta para crimes mágicos, de Emanoel Ferreira; O diabo de terno, de Lendário Jhow; e Varejeira: Entre moscas e carne podre, de Rodrigo Petrillo.

image

Já na categoria quadrinhos, os finalistas são Parel, de Elias Martins; Você não me conhece, de Guilherme de Sousa; Dente de leite, de Igor Frederico e Patrick Martins; Atlas e Dante, de Laurício Tissot e Daniel Baz; e Enterrei todos no meu quintal, de Luckas Iohanathan.

Os vencedores do concurso serão apresentados durante a CCXP, em dezembro, e contam com o voto popular para ajudar na escolha das melhores narrativas. Para participar da votação, clique aqui.

Além do valor de R$10 mil reais, os felizardos do Prêmio Geek de Literatura poderão assinar um contrato com a editora Pipoca&Nanquim para a impressão de suas obras.

Estudante de Design de Animação, tatuadora, admiradora de todas as artes. Jogadora de LoL e leitora assídua.

Comments