Um dos grandes projetos da Marvel deste ano é Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, mas as notícias divulgadas sobre o projeto têm sido desanimadoras. Apesar disso, um fato quase inusitado acabou acontecendo.
Um dos insiders mais influentes do setor, Daniel Richtman, pediu desculpas por divulgar que o filme da Marvel recebeu críticas mistas em sessões de teste, incluindo um caso em que uma pessoa chegou a gritar durante a exibição.

“Ei, só para esclarecer: foi apenas um cara gritando, e eu não deveria ter postado. Não tolero esse tipo de comportamento nem quero espalhar negatividade. Tenho deixado meus sentimentos me dominarem ultimamente, mas vou me esforçar para ser mais positivo daqui em diante. Peço desculpas se ofendi alguém.”
É comum que insiders divulguem informações nem sempre verificadas, alegando serem de primeira mão e de fontes confiáveis. Durante a passagem de Zack Snyder pela DC Comics, por exemplo, esses jornalistas espalharam várias notícias, muitas delas falsas, que contribuíram para uma onda de negatividade em relação às produções da DC, sem nunca se retratarem.