O novo trailer de Quarteto Fantástico foi divulgado, gerando grande empolgação, mas um pôster do filme levou alguns fãs a suspeitarem do uso de inteligência artificial (IA). A Marvel, no entanto, nega o uso dessa tecnologia.
De acordo com o site Deadline, a Marvel não utilizou IA para criar o pôster do filme. As suspeitas surgiram quando fãs notaram que duas mulheres desenhadas tinham rostos idênticos e algumas figuras apresentavam apenas quatro dedos.
Vale lembrar que a Marvel já usou IA na abertura da série Invasão Secreta, disponível no Disney+, mas isso foi feito porque a técnica se alinhava à narrativa de alienígenas assumindo a forma de humanos reais.

Dirigido por Matt Shakman, conhecido por WandaVision, o filme conta com Pedro Pascal como Reed Richards/Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm/O Coisa e Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana.
A trama mostrará o quarteto enfrentando o supervilão Galactus, dublado por Ralph Ineson. John Malkovich também participa do filme, que se passa em uma versão alternativa dos anos 1960.