starfield

Rumores afirmam que Starfield pode chegar ainda em 2021

De acordo com informações internas, desejo da equipe é que jogo seja lançado ainda esse ano.

A Bethesda Softworks é sem dúvida nenhuma uma das empresas mais famosas e de maior sucesso da atualidade. Dona das famosas e aclamadas séries Fallout e The Elder Scrolls, a empresa surpreendeu a todos na E3 de 2018 com o anúncio de Starfield, prometido para ser uma nova franquia de jogos com temática espacial.

Após o anúncio, pouca informação foi divulgada, principalmente com o diretor Todd Howard afirmando que só dariam mostras de gameplay quando o jogo estivesse na reta final de produção. Porém, talvez possamos ter boas notícias em breve.

De acordo com um rumor comentado no ResetEra, fórum dedicado ao mundo dos jogos, a Bethesda estaria com planos de lançar seu novo jogo ainda em 2021. Em teoria, tanto a equipe da Bethesda quanto da Microsoft teriam planos e o desejo de lançar o jogo ainda esse ano, e estariam trabalhando para tal, porém existe alta possibilidade de que isso não se concretize devido a atrasos causados pela pandemia de Covid-19, tal qual diversos jogos acabaram passando ao longo do ano de 2020.

Ainda segundo o rumor, o jogo pode ser revelado em um evento dedicado a Bethesda que será realizado pela Microsoft, que comprou a empresa no ano de 2020.

O maior problema, no momento, é que nenhuma das fontes dos rumores é oficial ou 100% crível, fazendo com que tudo possa não passar de especulação genérica da internet. No fim, se for verdade, é uma novidade muito bem vinda, visto que, se levar em consideração os outros jogos da desenvolvedora, podemos esperar um grande sucesso.

Rumores indicam que Bethesda e Microsoft desejam lançar Starfield ainda em 2021.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share