Samurai X: A Origem ganha trailer inédito pela Netflix

Adaptação do famoso mangá chega na plataforma de streaming no final de julho.

A Netflix liberou nesta quarta (30) o trailer legendado de Samurai X: A Origem (Rurouni Kenshin: The Beginning), filme que encerra a icônica saga nos cinemas – Assista o video abaixo.

Originalmente previstos para serem lançados em 2020, os dois últimos filmes da franquia sofreram atrasos em seu lançamento devido a pandemia. Assim sendo, Samurai X: O Final chegou aos cinemas japoneses em 23 de abril, enquanto que A Origem (que conclui a história) teve sua estreia no Japão no dia 04 de junho.

A história de ambos irão adaptar o arco final do mangá, intitulado “Jinchuu”. Nele, Kenshin precisa confrontar um intrépido comerciante de armas ilegais chamado Enishi Yukishiro, que possui forte ligação com o passado do andarilho.

Enquanto que O Final foca nesse confronto, A Origem contará como Kenshin conseguiu sua famosa cicatriz no rosto. A produção traz novamente Keishi Otomo na direção e o ator Takeru Satoh, reprisando o papel de Kenshin Himura, o Retalhador.

Os 3 primeiros filmes da franquia estão disponíveis para o público brasileiro por meio do Amazon Prime, enquanto que Samurai X: O Final está no catálogo da Netflix.

Samurai X: A Origem estreia em 30 de julho na Netflix.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share