viuva negra 1

Scarlett Johansson e Disney chegam a um acordo e processo se encerra

Fim da novela entre Scarlett Johansson e Disney.

Scarlett Johansson e Disney encerraram a sua disputa judicial hoje à noite, a estrela que protagonizou Viúva Negra na Marvel anunciou que chegou a um acordo com o Mickey.

Representantes da atriz e do estúdio anunciaram hoje, quinta-feira, que os dois resolveram o litigio que começou após o lançamento do filme Viúva Negra nos cinemas e no Disney+.

LOJA DC 4

“Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos.” disse Scarlett em um comunicado.

“Estou muito satisfeito por termos conseguido chegar a um acordo com Scarlett sobre Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o MCU e estamos ansiosos para trabalhar juntos em vários projetos futuros, incluindo a Torre do Terror da Disney” disse Alan Bergman, presidente da Disney Studios.

Em julho, a atriz da Marvel fez as manchetes dos sites de cultura pop quando entrou com um processo contra a Disney, alegando que a mega empresa quebrou seu contrato quando lançou seu filme no Disney+ e cinemas ao mesmo tempo.

Na época a Disney negou todas as alegações de Scarlett contrariando seu argumento, que recebeu inclusive críticas pela forma como tudo foi feito, a Disney foi até chamada de machista.

Scarlett Johansson ainda tem um filme para fazer com a Disney, Torre do Terror, ainda sem data de estreia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share