Connect with us
The Handmaid’s Tale The Handmaid’s Tale

séries

The Handmaid’s Tale chega a Fox Premium

A premiada série americana chega a Fox Premium.

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira, 15 de maio,retorna ao APP DA FOX “The Handmaid’s Tale” e ficarão disponíveis a partir deste dia as três temporadas completas da série para assinantes FOX Premium.

“The Handmaid’s Tale” conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade.

June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro®Elisabeth Moss, “Mad Men”), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes, “Shakespeare Apaixonado”) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski“Dexter”).

A terceira temporada, composta por 13 episódios de uma hora cada, retoma o momento em que June opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela. Desta forma, ela poderá voltar a Gilead em busca de sua primeira filha, Hannah, e embarcar em uma revolução silenciosa junto a diferentes aliados que irá encontrando pelo caminho.

Enquanto isso, Fred Waterford deve lidar com sua esposa, Serena, que começa a expor seu lado rebelde e questionar as regras de Gilead.

Esta temporada trará encontros secretos, traições inesperadas e uma jornada aterrorizante ao coração de Gilead, obrigando os personagens a tomar uma posição dentro desta resistência ressurgente que não vai parar de crescer. 

O elenco de “The Handmaid’s Tale” conta também com Samira Wiley (“Orange is The New Black”) comoMoira, a amiga de June que, junto a seu marido Luke, vivido por O-T Fagbenle(“Black Widow”), a esperam no Canadá, Max Minghella (“A Rede Social”) como Nick, Amanda Brugel (“Workin’ Moms”) como Rita, Alexis Bledel (“Gilmore Girls”) como Emily e Madeline Brewer (“As Golpistas de Wall Street”)como Janine.

Advertisement
Comments

séries

Fallout ganhará série de TV na Amazon Prime

Criadores de Westworld farão a adaptação do game da Bethesda.

Avatar

Published

on

Foi revelado esta semana que Fallout, famosa franquia de RPG de ação da Bethesda Game Studios, irá ganhar uma adaptação para a TV pela Amazon Prime Video. A plataforma liberou um teaser cheio de mistérios para anunciar a novidade. Confira:

A série será produzida pela dupla Jonathan Nolan e Lisa Joy, responsáveis por Westworld. Outros detalhes da produção ainda não foram divulgados. A história que cerca os jogos ocorre nos séculos 22 e 23 e tem (muita) influência da cultura americana da década de 50, após a segunda guerra mundial, com esperança de promessas de tecnologias e medo de aniquilação nuclear.

Fallout não tem data de estreia definida.

Continue Reading

séries

“Eu Nunca” é renovada para a segunda temporada na Netflix

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix renovou oficialmente a série “Eu Nunca” (Never Have I Ever) para seu segundo ano. A série fez bastante sucesso desde a sua estréia por retratar a jornada de uma adolescente indiana-americana se descobrindo no Ensino Médio.

A história gira em torno de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma menina de 15 anos de Sherman Oaks, Califórnia. Depois de um horrível ano de calouro, Devi quer mudar seu status social, mas amigos, família e sentimentos não facilitam as coisas para ela.

Depois que o pai de Devi, Mohan (Sendhil Ramamurthy) morre, Devi perde o uso das pernas por três meses. No ano seguinte, ela tenta lidar com sua dor, identidade indiana e vida escolar, também lutando com seu relacionamento com sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), sua linda prima Kamala (Richa Moorjani), suas 2 melhores amigas, Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), sua paixão pela escola, Paxton (Darren Barnet) e seu inimigo, Ben (Jaren Lewison).

A série é narrada principalmente pelo tenista profissional John McEnroe, com um dos episódios narrados por Andy Samberg.

A primeira temporada de “Eu Nunca” está disponível na Netflix.

Continue Reading

séries

Cursed, série baseada na obra de Frank Miller, ganha trailer oficial

Produção da Netflix é estrelada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta semana o trailer oficial de Cursed – A Lenda do Lago, série baseada na obra criada por Frank Miller e protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Assista:

A trama do seriado, assim como o livro original, acompanha os passos da poderosa jovem Nimue (Langford) que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei. Após a morte da mãe, a garota encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. Trata-se de uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

Cursed estreia em 17 de julho na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias