Ubisoft anuncia Ghost Recon Frontline, um novo battle royale

Ubisoft anuncia Ghost Recon Frontline, um novo battle royale

Gabriel Melo Souza

 Há alguns dias atrás, foi iniciado um novo rumor que a Ubisoft estaria desenvolvendo um novo Ghost Recon com grande foco na narrativa linear, porém, foi anunciado o Ghost Recon Frontline, um battle royale focado em classes e free-to-play, e aparentemente, terá grande ênfase nas diversas estratégias táticas que o jogo oferecerá para variar a gameplay de cada jogador.

 Informações oficiais revelam que o jogo poderá ter mais de 100 players por lobby e inicialmente será disputado em equipes de 3 jogadores, o que se assemelha bastante ao modelo estabelecido na época de lançamento de Call Of Duty Warzone.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

Os jogadores poderão jogar como Assault, Support e Scout, também foi revelado que ao longo das partidas, os usuários podem subir de nível e ganhar acesso a mais armas, operadores e habilidades. 

 Confira o trailer a seguir: 

 Com este anúncio oficial, o rumor que foi relatado anteriormente perde força, uma vez que é improvável que a Ubisoft esteja trabalhando em 3 jogos da franquia Tom Clancy ao mesmo tempo (contando com o recém-anunciado “XDefiant”). Ghost Recon Frontline deve chegar ao PS4, Xbox one, PS5, Xbox series e PC, porém, não há uma data de lançamento definida ainda.

E você? Gostou do anúncio ou preferia que fosse baseado no modelo antigo que o rumor relatava? Deixe seu comentário!

Compartilhe este artigo