Connect with us
Assassinscreed Assassinscreed

Games

Assassin’s Creed Valhalla deve receber nova DLC

Apesar de ainda não ter sido indicada oficialmente, tudo indica que Valhalla deverá receber uma nova expansão de história.

Publicado

em

Assassin’s Creed Valhalla, lançado em novembro de 2020, deve receber uma terceira expansão batizada de Dawn of Ragnarok. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente pela Ubisoft, desenvolvedora do jogo, confirmou recentemente que o jogo deverá ter pelo menos mais um ano de conteúdos novos e expansões.

A informação do título da suposta DLC então veio em abril através de jOnathan, youtuber francês, que encontrou nos arquivos do jogo ficheiros com a lista de conquista de uma nova expansão, assim como o nome da mesma. De acordo com o mesmo, a expansão deverá ocorrer em Svartalfheim e que a lista de troféus traz referências a diversas armas e habilidades.

Apesar de ainda não sabermos de qual deve ser o foco de história dessa expansão, o Ragnarok, na mitologia nórdica, é uma série de eventos que culminam no fim do mundo, com os Deuses enfrentado diversos de seus inimigos e com vários perecendo no campo de batalha, então podemos esperar que a DLC traga a sua versão desse acontecimento.

Confira abaixo o vídeo de jOnathan, que infelizmente está inteiro em Francês, porém é possível se utilizar da ferramenta de tradução/legenda instantânea do youtube para entender o conteúdo.

Ubisoft confirma que Assassin’s Creed Valhalla deverá receber novas expansões.

Comments