destaque 1

VCB 3 | Fase 2 – Stars Horizon e Sharks se classificam para a Fase Final

Confira como foi o penúltimo dia da Fase 2

Hoje (24) as duas séries md3 garantiram as primeiras vagas para a Fase Final da Etapa 3. Stars Horizon, Noorg2.0, Gamelanders Blue e Yng Sharks disputaram mapas em altíssimo nível. Os vencedores foram Stars Horizon e Yng Sharks, que classificaram direto para a Fase Final e não precisarão disputar a Fase 3.

Mas nada está perdido para Noorg 2.0 e Gamelanders Blue! Amanhã (25), as duas equipes enfrentarão Team Vikings e Slick, respectivamente, em uma última chance para se classificar para a Fase Final sem precisar disputar a Fase 3.

(Grupo A) Stars Horizon 2 x 0 Noorg2.0

Mapa 1 – Split

Em um jogo acirrado, a Split desta vez não foi uma mapa defensor; As duas equipes mostraram maestria do lado atacante. A Noorg2.0 foi mais uma vez super organizada de forma tática e ficou na frente durante quase todo o jogo. Mas de virada, os jogadores da Stars Horizon foram melhores individualmente e venceram na mira.

Mapa 2 – Ascent

Desta vez, Stars Horizon dominou completamente a partida e atropelou a NO2, que demorou demais para se adaptar ao jogo e conseguiu pontuar em apenas cinco rounds, três na primeira metade e dois na segunda.

(Grupo B) Gamelanders Blue 0 x 2 Yng Sharks

Mapa 1 – Ascent

Como esperado, o primeiro confronto entre as duas equipes foi acirrado mas a Sharks confirmou seu favoritismo na Ascent, mapa que a equipe domina. A partida foi totalmente disputada em detalhes; a GLB jogou bem demais e venceu rounds que pareciam impossíveis. Mérito total dos tubarões que leu muito bem algumas jogadas surpreendes da Gamelanders Blue e embolsou uma vitória de alto nível.

Mapa 2 – Breeze

A primeira metade do segundo mapa terminou empatada, porém, os tubarões surpreenderam a todos e foram muito bem do lado defensor. A Sharks fez ótima utilização das habilidades para impedir a entrada no bomb e leitura de uma GLB que não conseguiu ir bem como atacante e fez apenas dois pontos deste lado.

O VCTBR volta às 17h de amanhã (25) com transmissão na Twitch, Nimo e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share