VCB 3 | Fase 2 – Team Vikings e Gamelanders Blue confirmam favoritismo

Saiba como foi o último dia da Fase 2

No último dia da Fase 2, as duas últimas vagas que classificam as equipes direto para a Fase Final foram disputadas: Team Vikings e Gamelanders Blue venceram suas md3 e assim se juntam a Stars Horizon e Yng Sharks no grupo de equipes já garantidas na Final. As equipes perdedoras da Fase 2 – Fúria, Noorg2.0, Ingaming e Slick – estão classificadas para a Fase 3; Novamente, as quatro vagas restantes serão decididas em uma qualificatória aberta que acontece no próximo final de semana.

(Grupo A) Team Vikings 2 x 0 Noorg 2.0

Mapa 1 – Bind

A Team Vikings atropelou a Noorg2.0 de forma paciente e totalmente tática: após perderem os dois primeiros rounds, os Vikings contabilizaram 10 rounds seguidos e foram confiantes para a segunda metade, onde venceram o pistol e a segunda rodada. Mas a equipe mostrou muita dificuldade de fazer o match point.

Mesmo com dez pontos de diferença, a Noorg 2.0 mostrou uma resiliência absurda, jogou no erro da VKS e contabilizou 6 rounds seguidos. Até que o (mais novo) duelista viking, sacy (Raze), retomou as rédeas do jogo e fez um triple kill que contabilizou a vitória para sua equipe.

Mapa 2 – Icebox

Em um jogo mais acirrado, o placar chegou a ficar empatado no 7×7. Mas a Team Vikings surpreendeu com seu posicionamento e levou a melhor, deslanchado na segunda metade do jogo, a equipe mostrou toda sua experiência e concluiu o segundo mapa após vários duelos impressionantes.

(Grupo B) Gamelanders Blue 2 x 0 Slick

Mapa 1 – Icebox

O primeiro mapa da md3 que fecha a Fase 2 teve um show a parte de dois jogadores: mwzera e aspas brilharam nos duelos e fizeram abates que venceram rounds para as suas equipes. No início, a Gamelanders Blue abriu 6×0, mas a Slick não desistiu e buscou jogo. O placar chegou a ficar empatado na segunda metade e a GLB confirmou sua vitória executando ótimos retakes.

Mapa 2 – Split

A Gamelanders Blue tinha tudo para cravar uma vitória rápida e fácil, mas a Slick, mesmo depois de perder a primeira metade por 11×1, não desistiu. A equipe da SLK cresceu do lado defensor e conseguiu empatar o jogo, mostrando uma incrível resiliência depois de ter perdido rounds ganhos na primeira metade. O jogo foi para um overtime acirrado, onde a Gamelanders Blue fechou o jogo do lado atacante.

O VCTBR volta no dia 31 com a Fase 3 às 17h no canal oficial do Valorant Brasil na Twitch, Nimo e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share