destaque

VCB 3 | Fase 2 – Team Vikings e Slick avançam pela Lower Bracket

Confira como foi o última dia da primeira semana do VCB3

Neste domingo (18), as equipes perdedoras do dia de ontem (Team Vikings, Fúria, Slick e Ingaming) jogaram por mais uma chance de disputar uma vaga direta para a Fase Final da Etapa 3. Os vencedores das séries md3 foram Team Vikings e Slick, que jogarão no próximo domingo (25) contra os perdedores de sábado (24), conforme o chaveamento dos seus grupos. Os perdedores de hoje, Fúria e Ingaming, estão fora da Fase 2 porém classificados para a Fase 3.

(Grupo A) Team Vikings 2 x 0 Fúria

Mapa 1 – Icebox

Em um jogo super disputado, os Vikings abriram 5×0 no início, mas os furiosos entraram no jogo e os rounds começaram a ser ganhos nos detalhes, fazendo com que a primeira metade terminasse empatada. Entretanto, a Fúria não foi uma defensora furiosa e a Team Vikings conseguiu encaixar o seu jogo como atacante, confirmando sua vitória após um triple kill de sacy (Jett) com sua ultimate.

Mapa 2 – Ascent

Desta vez, a VKS foi impôs seu ritmo no início novamente e a Fúria conseguiu buscar jogo depois de um 7×2, pontuando com ajuda da grande atuação de nzr (Sova), os furiosos fecharam a primeira metade apenas dois pontos atrás dos Vikings. Mas, mais uma vez, a defesa furiosa não foi tão efetiva e o jogo coletivo da Team Vikings falou mais alto, principalmente no after plant.

(Grupo B) Slick 2 x 1 Ingaming Esports

Mapa 1 – Icebox

A Slick foi absoluta durante toda a Icebox e não deixou espaço para a Ingaming em nenhum momento do jogo; a equipe fez apenas cinco rounds, três na primeira metade como defensores e dois como atacantes, e foi muito prejudicada economicamente por uma Slick que fez uma partida taticamente correta.

Mapa 2 – Bind

0 segundo mapa foi super disputado; a primeira metade ficou empatada ponto a ponto e assim terminou. Na segunda, a ING conseguiu abrir uma vantagem de três pontos, mas a Slick puxou as rédeas do games, fez quatro rounds seguidos e depois conseguiu um match point com dois pontos de vantagem. Mas a Ingaming não se entregou fácil, levou o jogo para o overtime e em rounds rápidos, venceu a Slick de virada.

Mapa 3 – Haven

Completamente dominante, a Slick deixou a Ingaming fazer apenas quatro rounds, todos eles na primeira metade do jogo. A superioridade da SLK foi em todos os os quesitos: tática, utilização do kit de habilidades e claro, a troca de tiros. A equipe parece que finalmente está encaixada coletivamente, apesar das trocas recentes de jogadores.

O VCTBR volta no sábado (24) às 17h com os confrontos entre Stars Horizon x Noorg 2.0 e Gamelanders Blue x Sharks.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share