VCB 3 | Fase Final – Vivo Keyd é grande campeã da Etapa

Veja como foram as partidas que consagraram a equipe campeã da Etapa 3

A Grande Final da Etapa brasileira até então mais equilibrada que todas as outras entregou muita emoção, disputa e rodadas surpreendentes, como foi a competição inteira. A equipe da Vivo Keyd se consagra campeã após ter varrido a lower, jogando contra seis dos oito times participantes. Após a campanha de superação, a vitória por 3 a 0 coroou a equipe que enfrentou a Havan Liberty, que estava invicta em mapas nesta Fase Final.

Havan Liberty 0 x 3 Vivo Keyd
Mapa 1 – Split

Embalados da vitória nesta mesma Split em cima da Team Vikings, os guerreiros combateram bem as teamplays da Havan Liberty e conseguiram bons first bloods do lado atacante, facilitando a entrada no bomb apesar do ótimo uso de utilitários por parte da HL. A primeira metade da partida terminou empatada, e do lado defensor a Keyd se posicionou muito bem pra vencer os duelos na bala e garantir a vitória.

Mapa 2 – Bind

A Vivo Keyd atacou novamente; resiliente, se adaptou durante o jogo contra a até então imbatível composição de três iniciadores da Havan Liberty, assumindo uma postura agressiva com rápidas entradas no bomb (não dando espaço pro uso de utilitários da HL) do lado atacante e com muita cautela no defensivo, tentando jogar no erro do adversário. Um jogo equilibrado decidido no overtime por parte de uma Keyd que se ajustou na defesa justamente no último round do jogo.

Mapa 3 – Icebox

Mais um mapa acirrado e que foi pro overtime onde a Vivo Keyd mais uma vez se sobressaiu nos confrontos individuais. Além da boa mira, a equipe conseguiu realizar um bom antitático contra a Havan, se posicionando muito bem para impedir a entrada no bomb.

O Masters de Berlim começa dia 10 de setembro e terá cobertura completa no canal oficial do Valorant BR da Twitch, Nimo e Youtube.
Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share