WandaVision | Paul Bettany diz que a participação especial no final é a dele mesmo

Série se tornou um grande sucesso, e fãs especularam que o Doutor Estranho iria aparecer no final.

O elenco de WandaVision ao longo de cada episódio vem fazendo declarações sobre uma participação especial da série, principalmente Paul Bettany.

A série vem quebrando vários recordes  quando se trata de qualidade e audiência, fazendo história. Os fãs que estão sempre muito ligados em tudo relacionado, então o elenco não poderia perder essa oportunidade de entusiasmo e vem soltando falas grandiosas que fomentam mais as teorias do que nos aguarda no decorrer dos próximos episódios. Após a declaração de Elizabeth Olsen sobre “o final ter uma aparição no nível Luke Skywalker em Mandaloriano”.

Além disso Paul Bettany deu indícios de um ator misterioso participaria da série, o diretor  da série, Matt Shakman, em uma entrevista ao Huffpost, declarou que essa famigerada “participação especial, que Bettany apontou que deixaria Paul responder”, alegando que o ator teria cavado o próprio buraco, mas conseguiria sair dessa. 

Shakman foi questionado se Bettany estaria brincando se o Visão Branco seria a participação especial, Shakman logo desviou da pergunta e declarou que o ator que era capaz de responder. O diretor afirmou estar maravilhado de como o público recebeu a série, além de agradecer pelo público ser apaixonado e inspirado.

“Estou impressionado com a resposta dos fãs. Nunca poderíamos ter esperado esse tipo de resposta. Não idealizamos enquanto fazíamos, e a ideia de que existe um público apaixonado e inspirado que sairá e criará internet afora esses memes e vídeos de TikTok maravilhosos é realmente inspirador para todos nós”

Mas sobre a especulação de uma “participação surpresa”, Bettany não se conteve e negou todos os nomes que os fãs tinham em mente.

Com a revelação do Visão Branco na cena pós-créditos do penúltimo episódio da série, muitos fãs captaram a mensagem que seria o próprio Benatty, o que até então não tinha nada confirmado, porém em uma entrevista para GMA  que aconteceu hoje Paul disse as seguintes palavras: 

“Eles (fãs) vão  ficar desapontados quando descobrirem que sou eu”

Mal sabe ele que nós já estamos aguardando por uma batalha entre os Visões.

Mas e você ficou surpreso? Porque eu jamais ia imaginar que ele estava falando dele mesmo, Paul sabe causar um suspense.

Total
128
Shares
Related Posts
Total
128
Share