Connect with us

Séries de Tv

WandaVision | Spin-off focado em Agatha Harkness está em desenvolvimento para o Disney+

Kathryn Hahn retornaria ao papel da bruxa, vista na minissérie do Marvel Studios.

Publicado há

em

E parece que o Marvel Studios está com planos mais ambiciosos para a bruxa vista em WandaVision. Segundo uma nota publicada pelo Variety, está sendo desenvolvendo uma nova série focado em Agatha Harkness para o Disney+.

A personagem interpretada por Kathryn Hahn foi um dos grandes destaques da minissérie e, ao que indica fontes da publicação, teria uma série própria já em estágio inicial de desenvolvimento dentro do estúdio. Detalhes sobre a trama não foram revelados e, até o momento, não foi confirmado pela Marvel.

Jac Schaeffer, responsável pelos roteiros de WandaVision, retornaria para o posto e também como produtora executiva. Hahn estaria confirmada a voltar ao papel da bruxa, no que é descrito pela matéria como uma “comédia sombria”.

WandaVision foi a primeira produção desenvolvida pelo Marvel Studios exclusivamente para o Disney+, indo ao ar entre janeiro e março deste ano. A minissérie conquistou 23 indicações ao Emmy, vencendo em 3 categorias, incluindo um pela canção Agatha All Along, usada para revelar a verdadeira identidade da personagem.

A série de Agatha Harkness não tem data de lançamento prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments