Wes Anderson começará a rodar novo longa em março de 2021

Wes Anderson irá escrever, dirigir e produzir seu novo filme com filmagens agendadas para março de 2021

De acordo com o Discussing Film, Wes Anderson irá escrever, dirigir e produzir seu novo filme com filmagens agendadas para março de 2021. Fora o foco romântico, ainda não se tem nenhum detalhe sobre a trama do live-action.

O filme pode seguir a fórmula de O Grande Hotel Budapeste, misturando recursos de stop motion nas cenas, mas infelizmente não teremos mais uma animação do diretor dessa vez.

Ainda sem título, atualmente ele se encontra na fase de escolha do elenco. Com produção da companhia de Anderson, a American Empirical Pictures, junto da Indian Paintbrush, Steven M. Rales e Jeremy Dawson já estão trabalhando no longa. A distribuição deve ficar sobre encargo da Searchlight Pictures.

Wes ainda tem um filme que perdeu sua data de estreia graças a pandemia. O Despacho Francês conta a história de uma publicação europeia que decide fazer uma edição especial com as três melhores histórias da década.

Com nomes de peso como Benicio del Toro, Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Willem Dafoe, Adrien Brody, Tilda Swinton, Léa Seydoux, Frances McDormand, Jeffrey Wright, Edward Norton, Bill Murray e Owen Wilson, o filme era um grande concorrente ao Oscar de 2021.

A estreia ia acontecer em Cannes para depois chegar aos cinemas 24 de julho. O filme ainda passou para 16 de outubro antes de ser adiado indefinidamente.

Talvez, por conta da série de adiamentos e incertezas, nós tenhamos filmes do diretor em 2021 e 2022. Um sonho realizado para os fãs!

Total
313
Shares
Related Posts
Total
313
Share