Connect with us

Call of Duty

World Princess | Mundial feminino de Call of Duty: Mobile é anunciado

Primeiro campeonato mundial feminino organizado por players, com presença de streamers e narradoras para apresentar esse grande evento!

Ana Luiza Simoni

Published

on

Criado por Vinícius (VSM), Coach profissional da Manaus FC e-sports, este evento tem o intuito de valorizar os times femininos, onde o mesmo já tinha criado um curso gratuito para as equipes brasileiras, que é ensinado sobre tático, treinamentos e tudo que uma equipe precisa saber para iniciar no competitivo.

Em um rápido bate papo com o Cabana do Leitor, perguntamos sobre o porquê ter criado estes dois projetos para o cenário feminino:

“Há um déficit muito grande no competitivo feminino, muitos times estão se desfazendo por besteira, e as meninas não recebem o valor que deveriam, poucos times femininos tem patrocínio ou um treinador.”

Conversamos também sobre o cenário competitivo feminino atual, com as várias trocas de times, a saída das meninas da Toxic, Raiju Girls, Feb e-sports entre outros clãs: “O cenário feminino é muito novo, e o que mais falta nas meninas não é habilidade, tem meninas que jogam muito melhor que muito time masculino, mas o que falta é a malícia, muitas meninas ficam pulando de clã em clã aceitando a primeira proposta que recebem, justamente por não saberem muito sobre esse área.”

O campeonato já conta com 4 equipes de 6 times, entre eles: Raiju e-sports, Manaus FC, Toxic e-sports, A firma, Mirage, Ghost, Focus, Alpha Force, RIOSP entre outras, apenas na chave de grupos da COPA SA, que será apenas com equipes da América do Sul. Neste primeiro chaveamento irá passar 2 equipes, como também irá ocorrer na chave de equipes da América do Norte e Europa.

Vale lembrar que este campeonato contará com narradoras conhecidas como a Alasca, que já participou de eventos como a Full Level Feminina, streamers como Semile Rigobelle, influencers como Lary e Pink Devil.

“O que eu mais quero é que esse cenário cresça, tem muito clã feminino que ninguém conhece e que tem ótimas jogadoras.” completou Vinícius.

Em alguns dias da semana há lives com as influencers oficiais do evento, tirando dúvidas e conversando sobre o campeonato no instagram oficial do campeonato World Princess.

Não se sabe ainda sobre qual será o prêmio, porém o que se sabe é que este campeonato trará uma mudança relevante para o nosso cenário feminino, e irá ajudar muitos times que antes não eram conhecidos a vir á tona e mostrar o seu valor.

Não foi divulgado uma data para o inicio do torneio World Princess.


Advertisement
Comments

Call of Duty

Lines do competitivo feminino de Call of Duty realizam showmatch beneficente

Evento será no sábado, 24 de outubro e será transmitido ao vivo via twitch.

Kezia Karoliny

Published

on

Em atenção ao Outubro Rosa, acontece neste sábado (24) uma showmatch beneficente entre as lines femininas de Call of Duty: Modern Warfare dos times Furnace Esports e Eva’s Esports. O evento será transmitido no canal da Twitch do Caster Wolfz com comentários do streamer e convidados a definir.

Todas as doações feitas durante a transmissão da showmatch serão direcionadas à instituição GAMA – Grupo de Apoio a Mama em Pato Branco – PR.

A partida

Como padrão no cenário competitivo, as partidas da showmatch serão de acordo com as regras da Call of Duty League, dentro do Call of Duty: Modern Warfare. A showmatch será entre a Furnace E-sports e Eva’s E-sports, vence o time que ganhar mais mapas dentre os 7 que serão escolhidos.

Conscientização

De acordo com a sétima edição da Pesquisa Game, 53,8% do público gamer brasileiro é composto por mulheres. O evento visa alertar ao público feminino da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero. Ambas as doenças, se tratadas precocemente, tem maiores chances de cura. 

O diagnóstico pode ser feito através de exames de imagem e no caso do câncer de mama, o exame do toque pode ajudar na identificação da doença. 

A instituição

O Grupo de Apoio a Mama é uma organização sem sem fins lucrativos que trabalha com a educação e suporte aos pacientes com câncer de mama em Pato Branco, Paraná.

O GAMA conta com uma casa de apoio que recebe pacientes em tratamento de cancer de mama na cidade. A instituição provém hospedagem, acompanhamento nutricional e psicológico. 

Para mais informações, visite o site e veja como pode ajudar: www.gamapatobranco.org.br

O que: Showmatch Beneficente Furnace E-sports vs Eva’s E-sports

Onde: https://www.twitch.tv/wolfzfps

Quando: Sábado, 24 de outubro de 2020 às 22h.

$$: Entrada gratuita, doações serão bem vindas. 

Instituição: www.gamapatobranco.org.br

Continue Reading

Call of Duty

Tudo sobre a atualização comemorativa de Halloween em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

As comemorações de Halloween começam nesta terça-feira.

Kezia Karoliny

Published

on

Saw call of duty

As informações oficiais do The Haunting of Verdansk foram anunciadas nesta segunda-feira (19). O evento começa terça-feira (20) e termina na terça-feira, 3 de novembro em Call of Duty: Warzone e Modern Warfare em todas as plataformas. Confira as principais informações.

Itens temáticos

Em sua primeira colaboração com o universo da cultura pop, Call of Duty: Modern Warfare traz skins de dois vilões temáticos para o halloween do jogo.

Pacote Saw (2400 CoD Points): A caixa conta com um traje exclusivo de Billy the Puppet para o operador Morte. Além de vários outros itens cosméticos como skins lendárias, o pacote traz a estreia de um equipamento letal chamado Phlebotomozier, uma faca de arremesso especial que perfura seus inimigos com o impacto.

Pacote Texas Chainsaw Massacre (2400 CoD Points): Com uma skin lendária para o operador Velikan, o pacote traz o o icônico assassino enlouquecido Leatherface, bem como o projeto LMG “Herança de família”, completo com um acessório Stock exclusivo que permite ao operador empunhar a arma como uma motosserra. 

Pacote Dr. Karlov Lives (2400 CoD Points): Dr. Karlov faz sua estreia na lista de operadores com seu pacote que inclui uma variação visual da Throwing Knife e dois projetos lendários, um com tracer elétrico.

Caixas temáticas com skins de halloween estarão em rotação durante o evento.

Verdansk Versão Noturna

Já esperado por muitos, Verdansk ganha sua versão noturna a partir desta terça-feira 20. O evento estará disponível apenas para alguns modos. A publicação oficial confirmou apenas o modo trios, por hora.

Além da escuridão, outra novidade para este modo limitado são os “sustos” que podem acontecer em alguns pontos da cidade.

Alguns dizem que uma boneca ventríloquo freqüentemente aparece em aparelhos de televisão sintonizados em canais extintos, e o poltergeist de um assassino com serra elétrica pode ser visto e ouvido em toda a Fazenda Krovnik. Outros afirmam que os trilhos extintos perto da estação ferroviária ainda estão em uso por um trem fantasma, uma embarcação cheia de almas daqueles que perderam suas vidas lutando no Gulag

Evento de recompensas – Trick or Treat

Apresentado como uma “caça ao tesouro” o evento traz a possibilidade do jogador ganhar até 16 itens temáticos. Dia ou noite, as caixas de suprimentos estarão disponíveis em áreas específicas da cidade, porém elas podem conter um breve susto. Prepare-se.

Ao coletar as 16 recompensas individuais o jogador irá desbloquear o projeto de Grau 5.56 lendária chamada “Pumpkin Punisher”.

Novo modo por tempo limitado: Zombie Royale

Neste modo por tempo limitado o Gulag não existirá e os jogadores, quando mortos, voltarão como zumbis com habilidades sobrenaturais: Velocidade aumentada, pulos aprimorados, ataques corpo a corpo com maior dano e visão térmica. Isso porque os zumbis não manuseiam armas.

Uma outra possibilidade de voltar a vida: Coletar no mapa, como zumbi, duas seringas que caem quando o jogador morre. O último esquadrão com um Operador sobrevivente vence … mesmo que o resto do esquadrão tenha se tornado morto-vivo.

Modern Warfare

Mudanças visuais durante o Halloween

Durante as comemorações de halloween, no multiplayer, os operadores que tiverem três baixas em uma única vida terão suas cabeças transformadas em uma abobora incendiada.

Espantalhos estarão presentes em pontos de Dominação em vez de bandeiras, caveiras em vez de dogtags em Kill Confirmed e outros efeitos visuais.

Dois Novos modos

Onslaughter: esquadrões devem assumir o controle de um traje Juggernaut que surge em algum lugar do mapa e avançar para uma área específica.  Além disso, o Juggernaut neste modo – e em todos os outros modos durante The Haunting of Verdansk – virá com uma cabeça de abóbora.

Snipers Only – Como o nome sugere, deixe todas as outras armas em casa para esta variante Team Deathmatch. Em vez de carregamentos personalizados, todos os operadores terão uma escolha entre cinco carregamentos pré-construídos. Procure fazer mais mortes do que mortes, pois o time que acertar o placar vence a partida.

Confira o trailer:

Stay Frosty.

Continue Reading

Call of Duty

Haunting of Verdansk: As novidades da loja e possíveis novos modos

O evento vai acontecer entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro.

Kezia Karoliny

Published

on

A partir do dia 20 de outubro os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone irão vivenciar a experiência de Halloween com o novo evento Haunting of Verdansk. Nada de oficial foi revelado, por enquanto, então reunimos tudo o que a comunidade têm falado sobre as novidades deste final de Outubro.

Novos pacotes

O site COD Tracker divulgou informações de arquivos achados, como parte de seu trabalho de mineração de dados, no update do dia 13 de outubro. Entre 27 novas caixas achadas, duas chamaram bastante atenção: As dos operadores Velikan e Morte, com skins dos vilões Leatherface e Jigsaw, respectivamente. Confira nas imagens a seguir os possíveis itens dos dois novos pacotes.

Texas Chain Saw Massacre Leatherface Call of Duty Warzone
O Jigsaw viu a zona de guerra de Call of Duty

É a primeira vez que vimos um crossover de Call of Duty: Warzone com elementos da cultura pop, algo que tem dado certo para outros jogos do gênero. Lembrando que mesmo com o final da vida útil do Modern Warfare, todas as skins poderão ser usadas no Warzone durante as próximas atualizações dentro do Call of Duty: Black Ops Cold War.

Novos modos

Assim como itens cosméticos, os modos do jogo também ganharão uma atualização comemorativa. Possíveis ícones dos modos e um título foram divulgados por um usuário no twitter que também faz mineração de dados. São eles:

  • 50 vs 50
  • Zombie Royalle
  • Modo noturno Warzone
  • Modo noturno Warzone Small
  • Modo noturno Juggernaut

Para mais novidades, fique ligado nas redes sociais oficiais de Call of Duty Brasil, clicando AQUI.

Continue Reading

Parceiros Editorias