xbox bethesda game studios

Xbox e Bethesda realizarão conferência conjunta

Conferência conjunta ocorrerá supostamente na E3 2021.

Embora possa ter sido dado como certo depois que a Microsoft adquiriu oficialmente a Bethesda no início deste ano, agora foi confirmado que as duas empresas realizarão conferências de imprensa durante a E3 no próximo mês, em 2021. Esta é a primeira vez nos últimos anos que a Bethesda não realiza um evento independente para falar sobre jogos lançados por sua própria marca.

As informações sobre os eventos da Bethesda e do Xbox na E3 2021 vêm do diretor do Xbox Game Studios, Matt Booty. Em entrevista à publicação francesa Le Figaro, ele confirmou que teremos uma única apresentação para as duas empresas. Contudo, Matt Booty não deu mais detalhes sobre o assunto, mas admitiu claramente que este evento será realizado nas próximas semanas. Embora a E3 2021 não tenha sido mencionada publicamente como o local para esta palestra, a programação é a mesma, pois o evento anual do setor é realizado em poucas semanas.

Sobre o que Bethesda e Xbox podem falar agora? Bem, esta é uma pergunta que todos querem saber. Do lado do Xbox, a empresa certamente participará dos próximos jogos originais, como Halo Infinite e Psychonauts 2. Para Bethesda, rumores nos últimos dias indicam que a editora está finalmente pronta falar mais sobre Starfield, que é o próximo jogo de Fallout e The Elder Scrolls desenvolvedor Bethesda Game Studios. Embora o jogo seja apresentado na conferência, ele ainda não possui data de lançamento.

A E3 2021 acontece nos 12 a 15 de junho, e tem participação confirmada da Microsoft.

Total
86
Shares
Related Posts
Total
86
Share